Angélica de BB submete-se a operação: «Estava cheia de medo»

Angélica surgiu com o rosto coberto por ligaduras, deixando os seguidores preocupados. «Estou muito inchada, com uma ligadura na cara, mas é normal», contou.

10 Ago 2020 | 19:50
-A +A

Angélica partilhou este domingo, 9 de agosto, vários stories de uma videochamada em que surge com parte do rosto coberto por ligaduras, o que deixou os seguidores preocupados.

A ex-concorrente do Big Brother depressa se apressou a explicar o sucedido, esclarecendo que não se tratava de um acidente mas sim de uma operação estética a que se sujeitou esta sexta-feira, 7 de agosto.

«Não sofri um acidente, graças a Deus. Estou muito inchada, com uma ligadura na cara, mas é normal. E quero partilhar com vocês todos porque estou assim. Sou sincera… desde pequenina nunca gostei das minhas bochechas. Sempre tentei disfarçá-las com maquilhagem mas, como é óbvio, nem sempre posso usar maquilhagem. Mesmo que eu fique magrinha as bochechas ficam sempre gordinhas», explicou.

A venezuelana submeteu-se a uma bichectomia, que consiste na «extração de gordura bocal para reduzir as bochechas». «Ao principio, eu estava cheia de medo mas a operação foi um êxito. Agora estou a recuperar», terminou.

Texto: Marisa Simões; Fotos: DR e Reprodução Instagram

 

Leia ainda:
«Já chega!» Angélica está farta de ser vítima de xenofobia e responde às ofensas
«Desequilíbrio emocional»! Mãe de Angélica sofre de «ansiedade e depressão»

PUB
Top