Ela já não está assim! Angélica vai à faca para mudar o rosto. Veja o antes e o depois

Angélica, ex-concorrente do Big Brother 2020, vivia descontente com o rosto e procurou ajuda médica para melhorar a imagem. Veja o que fez a venezuelana!

02 Set 2020 | 21:40
-A +A

Angélica del Mar de Big Brother 2020 estava farta de olhar para o espelho e ver as suas bochechas e, por isso, no dia 7 de agosto submeteu-se a uma bichectomia para as reduzir. Trata-se de um procedimento que extrai a gordura bocal para diminuir o tamanho das bochechar e harmonizar o formato do rosto.

Quase um mês após este procedimento estético, Angélica partilhou com os fãs o resultado, que ainda não é definitivo. Através de uma montagem, a ex-concorrente do BB 2020 mostrou o antes e o depois.

«Ainda não é o resultado final.. Faltam dois meses mas notam a diferença?», perguntou.

Percorra a galeria e veja as imagens!

«Mesmo que eu fique magrinha as bochechas ficam sempre gordinhas»

No início de agosto, depois da operação, Angélica surgiu com umas ligaduras no rosto e deixou os seguidores preocupados. Rapidamente a jovem explicou o sucedido.

«Não sofri um acidente, graças a Deus. Estou muito inchada, com uma ligadura na cara, mas é normal. E quero partilhar com vocês todos porque estou assim. Sou sincera… desde pequenina nunca gostei das minhas bochechas. Sempre tentei disfarçá-las com maquilhagem mas, como é óbvio, nem sempre posso usar maquilhagem. Mesmo que eu fique magrinha as bochechas ficam sempre gordinhas», explicou.

«Ao principio, eu estava cheia de medo mas a operação foi um êxito. Agora estou a recuperar», terminou.

Texto: Inês Borges e Marisa Simões; Fotos: Reprodução Instagram e Arquivo Impala
Veja também:
Angélica de BB submete-se a operação: «Estava cheia de medo»
«Já chega!» Angélica está farta de ser vítima de xenofobia e responde às ofensas

 

PUB
Top