Angélica Jordão: Após desespero com roubo das cinzas da primeira filha, ex-Casa dos Segredos é novamente mãe

Angélica Jordão foi novamente mãe depois de ter vivido momentos de terror com o roubo das cinzas da primeira filha, que perdeu em 2021, às 23 semanas.

06 Mar 2025 | 16:55
-A +A

Angélica Jordão, ex-concorrente da Casa dos Segredos e de A Quinta, da TVI, recorreu ao seu Instagram, esta quinta-feira, dia 6 de março, para revelar que foi mãe de um menino, fruto do relacionamento com Jacob Kane.

Leia ainda: Cláudio Alegre e Cristiana enfrentam (nova) crise na relação? Ex-Casa dos Segredos atira: “Separados e…”

“Um pequeno guerreiro”

O nosso mundo ficou azul – é um menino! Chegou ao mundo no dia 3 de março, com 34 semanas, medindo 45 cm e pesando 2,624 kg. Um pequeno guerreiro saudável que já enche nossas vidas de amor! Liam Anderson Jordão Kane”, escreveu Angélica na legenda do registo onde surge ainda grávida ao lado do companheiro.

Importa referir que a cunhada de Diogo Piçarra perdeu a filha, em 2021, às 23 semanas de gravidez e sofreu momentos de desespero após as cinzas da bebé terem sido furtadas. Angélica chegou a ser hospitalizada em estado grave.

Veja também: Angélica Jordão recorda filha que morreu de forma arrepiante: “Agosto era o teu mês!”

Texto: Sofia Mendes
Fotos: Redes sociais, Impala
PUB