Angélico Vieira faria hoje 38 anos! Recorde connosco as melhores imagens do cantor

Angélico Vieira morreu a 28 de junho de 2011, num acidente de viação. Nesta quinta-feira, dia 31 de dezembro, o cantor e ator completaria 38 anos.

31 Dez 2020 | 15:05
-A +A

Angélico Vieira faria esta quinta-feira, dia 31 de dezembro, 38 anos. O jovem ficou conhecido dos portugueses depois de participar na série “Morangos com Açúcar”, da TVI, em 2004, onde foi criada a banda D’ZRT, da qual fez parte, ao lado de Paulo Vintém, Edmundo Vieira e Vítor Fonseca (Cifrão).

O sucesso da banda foi tanto que os quatro jovens percorreram o País de norte a sul, onde levaram milhares de fãs à “loucura” com as sua músicas. Os D’ZRT colocaram um ponto final na carreira em 2010 mas, mesmo antes disso, o artista lançou-se a solo, com o álbum “Angélico”.

 

Um sucesso na ficção nacional

 

Em televisão, o também ator integrou ainda o elenco de novelas da TVI como “Doce Fugitiva”, “Feitiço de Amor” e “Espírito Indomável”.

Angélico Vieira morreu a 28 de junho de 2011, depois de um aparatoso acidente de viação, quando viajava do Porto para Lisboa. Ao volante de um BMW, o ex-moranguito, que tinha 28 anos, seguia com Hélio Filipe – que teve morte imediata-, Armanda Leite – que ficou gravemente ferida-, e Hugo Pinto – que saiu ileso.

Na altura, Angélico namorava com Anita Costa, também ela atriz.

 

Percorra a galeria e recorde as melhores fotografias de Angélico Vieira no dia em que este celebraria 38 anos.

 

Texto: Andreia Costinha de Miranda; Fotos: Arquivo Impala

PUB
Top