Angélico Vieira morreu há sete anos

Angélico Vieira morreu a 28 de junho de 2011, na sequência de um acidente de automóvel.

28 Jun 2018 | 7:20
-A +A

O dia 28 de junho de 2011 ficará sempre na memória dos portugueses. ANGÉLICO VIEIRA, faleceu três dias depois do acidente de viação que o deixou em estado muito grave, no hospital de Santo António, no Porto.

Leia também: Anita Costa recorda Angélico

Na madrugada de 24 para 25 de junho, o cantor conduzia o seu BMW, quando se despistou na A1, em Estarreja. Angélico não ia sozinho no carro. Ao seu lado iam Hélio Filipe – que teve morte imediata – Armanda Leite – que ficou gravemente ferida -, e Hugo Pinto, que milagrosamente saiu ileso.

TVI foi rampa de lançamento de Angélico Vieira

O jovem ficou conhecido por ter entrado na série «Morangos com Açúcar», da TVI, em 2004, mas também por ter namorado com Rita Pereira.

Os atores  tornaram-se um dos casais mais acarinhados  do público português. Apesar de já não estarem juntos na altura da morte do artista, a atriz da TVI foi um dos rostos mais tristes durante a permanência de Angélico no hospital, assim como na altura do velório e do funeral.

Rita Pereira foi o grande apoio de Filomena, mãe de Angélico, durante esta fase tão difícil na vida de ambas. Na altura da morte do jovem, Anita Costa era a namorada do cantor.

Veja, na nossa galeria, um vídeo que recorda a vida do artista.

PUB
Top