Angelina Jolie envia email a Brad Pitt: “É impossível escrever isto sem chorar”

Angelina Jolie enviou um email a Brad Pitt sobre o fim do casamento e o conteúdo tornou-se público, deixando os fãs surpreendidos.

27 Ago 2023 | 6:40
Angelina Jolie: Mordomo da mansão Playboy diz que atriz pediu palmadas no rabo
-A +A

Angelina Jolie enviou um email ao ex-marido, Brad Pitt, e a mensagem, que se tornou pública, deixou todos surpreendidos. Em causa, está a exposição dos problemas vividos no fim do casamento. Foram os representantes legais da atriz que divulgaram a mensagem em questão, no contexto do caso judicial de posse e venda da Miraval. A necessidade de referência ao email deriva de Angelina Jolie mencionar no mesmo a vontade de vender a sua parte da vinícola francesa. A prova em concreto, foi partilhada pelo site Extra. A atriz enviou a mensagem em janeiro de 2021, cerca de cinco anos após o fim do casamento.

Leia também: Atriz pediu palmadas a mordomo na Mansão Playboy 

Mafalda Diamond fala de sexologia

“É impossível escrever isto sem chorar”

O caso judicial está relacionado com a alegada venda da parte de Angelina Jolie na Miraval a Yuri Shefler, sem o consentimento de Brad Pitt. A atriz afirma ter mostrado as suas intenções no email enviado ao ex-marido em janeiro de 2021, antes da venda, em outubro do mesmo ano. A decisão de ter a conversa por escrito é justificada pela atriz logo no início da mensagem: “Querido Brad, escrevo-te para não ficar emocionada.” E continua: “Tu sabes o quanto eu quis comprar a Miraval, como empresa familiar. Como um local para visitarmos juntos e para realizar reuniões diplomáticas e humanitárias. Acima de tudo, é o lugar para onde viemos com os gémeos, após o seu nascimento, e onde nos casámos. O lugar onde pensei que envelheceria. Ainda hoje é impossível escrever isto sem chorar. Vou guardar as minhas memórias do que era há dez anos”.

“Provavelmente vais ficar satisfeito por receberes este email”

As declarações não se ficam por aqui: “Eu esperava que, de alguma forma, isto se pudesse tornar no que nos mantivesse unidos à base de luz e paz (…) Vejo agora como realmente querias que eu saísse e provavelmente vais ficar satisfeito por receberes este e-mail”. Angelina Jolie acusou Brad Pitt de tomar decisões sem a consultar previamente: “Acima de tudo, fiquei abalada com as imagens recentes divulgadas para vender álcool. Acho isso irresponsável e não é algo que eu gostaria que as crianças vissem. Isso fez-me lembrar tempos dolorosos.”

“A Miraval, para mim, morreu”

Eia a decisão de Angelina Jolie, relativamente à sua parte da vinícola: “Sinto que não posso estar envolvida, pública ou privadamente, num negócio baseado no álcool, quando o álcool prejudicou tão profundamente a nossa família. Não consigo expressar o quão perturbador é para mim ter que chegar a este ponto. O sonho de relacionar os negócios e o álcool é teu e deixaste isso dolorosamente claro. Desejo-te tudo do melhor no negócio e espero, sinceramente, que as crianças tenham uma opinião diferente sobre a Miraval, quando forem mais velhas e te forem lá visitar. Mas a Miraval, para mim, morreu em setembro de 2016 e tudo o que eu vi nos anos seguintes, infelizmente, confirmou isso. Lamentavelmente, Angie.”

Ator não comentou

Brad Pitt ainda não reagiu à divulgação do email enviado pela sua ex-mulher. O casamento foi marcado em 2014 e terminou em 2016, mas o relacionamento já durava desde 2006. Desta união, resultaram os seus seis filhos. Atualmente, Brad Pitt está a viver um romance com Ines de Ramon.

Veja ainda: Wilson Teixeira revela que “ex” tem problemas de droga e álcool

Fotos: Shutterstock
PUB