Angelina Jolie regressa ainda mais Maléfica em Mestre do Mal

Maléfica: Mestre do Mal é o segundo filme da saga Disney protagonizada por Angelina Jolie. Saiba quais são os os outros filmes que chegam às salas de cinema esta semana.

17 Out 2019 | 8:00
-A +A

Maléfica: Mestre do Mal é uma continuação do sucesso mundial de bilheteira de 2014. Na sequela, Maléfica (Angelina Jolie) e a sua afilhada Aurora (Elle Fanning) começam a questionar os complexos laços familiares que as unem, à medida que vão sendo afastadas por um casamento iminente novas forças obscuras em jogo.  A relação que nasceu de um desgosto, vingança e finalmente amor, floresceu. No entanto, o ódio entre o homem e as fadas ainda existe.

Veja o trailer

Abominável conta a história de Yi, que encontra Yeti, o célebre Abominável Homem das Neves, no terraço do prédio de Shangai. Depois, ela e as suas amigas Jin e Peng apelidam-no de Evereste e iniciam uma odisseia para o às suas origens no ponto mais elevado da Terra. Uma missão difícil por causa dos inimigos que têm de enfrentar para cumprirem esta missão.

Veja o trailer

Mutant Blast, filme português realizado por Fernando Alle, relata a história de Maria, uma militar destemida, e TS – 347, um homem com força sobrenatural, estão a ser perseguidos por um grupo de militares responsáveis por experiências científicas que resultaram em um apocalipse zombie.

Veja o trailer

Em Um Passado em Segredo, Michelle Williams é a responsável de um orfanato em Calcutá desloca-se até Nova Iorque para conhecer um benemérito. Mas a viagem irá desencadear revelações inesperadas.

Veja o trailer

10 Minutos marca o regresso de Bruce Willis ao grande ecrã. Um homem que perdeu uma parte da memória na sequência de um assalto a um banco que deu para o torto precisa de reconstituir esses dez minutos, de que se esqueceu para finalmente identificar quem o traiu.

Veja o trailer

 

Desculpa! Uma História sobre Bullying narra a vida de Jochem, vítima de bullying pelos seus colegas de escola. O seu amigo David não quer participar, mas tem medo de dizer alguma coisa. Uma manhã, o diretor da escola conta à turma que Jochem não voltou a casa depois de uma festa. David sente‐se culpado e ,juntamente com um amigo, vai à procura de Jochem para lhe dizer que está arrependido. Será que é tarde demais?

Veja o trailer:

Em Equipa de Assalto, Andrew Briggman é um soldado ambicioso, de temperamento calmo e ingénuo que o diferencia dos restantes elementos do pelotão. Mas tudo muda quando encontra o novo líder de esquadrão, o Sargento Deeks, um homem imponente, fraterno e de princípios – um soldado natural. Andrew cai imediatamente sob o feitiço de Deeks, mas esta admiração cai por terra quando um jovem agricultor afegão é morto em circunstâncias obscuras.

Veja o trailer:

 

 

PUB
Top