Ângelo Rodrigues: agência desmente possibilidade de amputação de perna

Ângelo Rodrigues está «totalmente fora de perigo». A garantia é dada pela agência do ator, que desmente também a possibilidade de amputação de uma perna.

05 Set 2019 | 14:20
-A +A

Ângelo Rodrigues está «totalmente fora de perigo». A notícia é avançada pela agência que representa o ator de 31 anos.

«Até ao momento, Ângelo foi submetido a quatro intervenções cirúrgicas, seguidas de tratamento em câmara hiperbárica. Não existe qualquer risco de amputação da perna», garante ainda a agência Glam.

«O ator agradece as inúmeras manifestações de carinho e todo o respeito demonstrado. Só serão dados mais esclarecimentos se houver alguma alteração do seu estado clínico», pode ainda ler-se.

12 dias de internamento e sofrimento

Esta quinta-feira, 5 de setembro, marca o 12º dia de internamento do ator que dá vida a Bruno Garcia na série da SIC Golpe de Sorte. 12 dias marcados por muita angústia, dúvidas e, agora, a certeza de que Ângelo Rodrigues está fora de perigo.

Continuam por esclarecer os motivos que atiraram Ângelo para os Cuidados Intensivos do Hospital Garcia de Orta, em Almada. A única razão até agora apontada – e nunca confirmada – é uma infecção provocada por uma alegada injeção de testosterona.

De acordo com o Correio da Manhã, o ator está «triste, apático, depressivo e arrasado».

O ator «está muito pouco comunicativo», disse uma fonte ao generalista. Foi pedida uma «avaliação psiquiátrica» para «analisar o estado emocional do paciente e perceber como está a lidar com os diversos cenários, neste caso uma possível amputação, e ainda avaliar a presença de pensamentos mais negativos».

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais | Fotos: Arquivo Impala e redes sociais

 

Veja mais:
Iva Domingues emociona com mensagem. Fãs não têm dúvidas de que é para Ângelo Rodrigues
Ângelo Rodrigues está «apático» e médicos pedem «avaliação psiquiátrica»

PUB
Top