ÚLTIMA HORA! Ângelo Rodrigues apresenta «melhorias» no estado de saúde

Ângelo Rodrigues foi operado pela quarta vez em apenas 72 horas. Segundo a agência que representa o ator, a estrela da ficção da SIC apresenta melhorias.

29 Ago 2019 | 18:19
-A +A

A operação a que Ângelo Rodrigues foi sujeito esta quinta-feira, a quarta no espaço de 72 horas, correu bem, segundo apurou a Maria. «Podemos informar, oficialmente, que há melhorias no estado do Ângelo. Não temos informações clínicas porque estas são dadas somente à família», informam, por sua vez, os representantes do ator à TV 7 Dias.

A Glam acrescenta que, ainda assim, o ator de Golpe de Sorte, da SIC, «continua com prognóstico reservado».

Recorde-se que Ângelo Rodrigues deu entrada no Hospital Garcia de Orta, em Almada, na passada segunda-feira, com uma infeção grave causada pela administração de injeções de testosterona.

Segundo a estação de Paço d’Arcos, numa peça emitida no Primeiro Jornal de hoje, o ator «mantém-se em coma induzido» desde o dia em que deu entrada naquela unidade hospitalar, altura em que, «de uma forma repentina, o seu estado de saúde piorou substancialmente»«Perante a infeção generalizada foi encaminhado para os Cuidados Intensivos».

«A falência dos rins nos últimos dias» também é confirmada pelo canal do grupo Impresa, que adianta ainda que tal facto «terá obrigado à realização de hemodiálise».

 

Texto: Dúlio Silva e Rita Montenegro

 

PUB
Top