Ângelo Rodrigues atacado por fã: «Ninguém quer saber de ti»

Ângelo Rodrigues recebeu fortes insultos nas redes sociais e decidiu reagiu com muita ironia às críticas.

19 Fev 2020 | 14:37
-A +A

Ângelo Rodrigues foi surpreendido nas redes sociais com uma mensagem peculiar onde não faltaram insultos. Porém, o ator, que sobreviveu decidiu reagir de forma irónica.

«Vê se dizes aos media para pararem de publicar mer*** tuas… Ninguém quer saber de ti na população em geral, talvez os teus amigos atores sim, o resto está-se tudo a cagar para o que te aconteceu», pode ler-se na mensagem que partilhou no Instagram com os fãs.

«Vai-te fo*** sinceramente. Ires falar para um programa de televisão sobre o que te aconteceu? Há problemas maiores no Mundo e no País, mas eu compreendo, dá umas ‘guitas’ ires para os programas falares da triste situação que te aconteceu, não é? Compreendo. Agora, da minha parte e da de muita gente, vai-te fo***! Um abraço.»

Na imagem seguinte, o ator ainda brincou com a situação, acrescentando: «Pelo menos mandou um abraço», escreveu.

Mostra cicatriz que lhe preenche a perna

 

Ângelo Rodrigues está de viagem pela Jordânia e tem partilhado com os seguidores os vários locais que tem visitado e as gentes que tem conhecido. No dia 12 de fevereiro, o ator da SIC partilhou fotografias na Crystal Salt Beach, uma praia característica pelas «ondas petrificadas de sal», como refere o ator, revelando uma particularidade: a cicatriz que cobre, de uma ponta à outra, a perna esquerda.

De sorriso no rosto, Ângelo Rodrigues posa para a fotografia e não deixa de referir – ainda que muito disfarçadamente – as cicatrizes que o seu corpo apresenta e que mostra sem qualquer problema. Na descrição pode ler-se:

«Deixa que eu te fale mais do que as minhas cicatrizes», começou por referir, para de seguida usar o humor para falar de variados temas e personalidades. Saiba mais aqui.

Texto: Inês Borges e Filipa Rosa/ Fotos: DR

 

Veja também:
Ângelo Rodrigues revela a razão de tantas viagens: «Estou numa espécie de missão»
Elas não o largam! Ângelo Rodrigues cobiçado por mulheres árabes

 

PUB
Top