Elas não o largam! Ângelo Rodrigues cobiçado por mulheres árabes

O ator fez a sua primeira paragem na Jordânia e já anda a partir corações. As abordagens das mulheres daquele país surpreenderam-no e o jovem acabou por não conseguir avançar devido à sua timidez.

01 Fev 2020 | 13:20
-A +A

Em recuperação de uma infecção generalizada, Ângelo Rodrigues está dedicado a uma das suas paixões: viajar. O ator está na Jordânia e tem passado por algumas peripécias. Sem medo das consequências, admitiu o flirt que teve com uma mulher árabe.

«O meu olhar recai nelas, porque não consigo esconder o meu interesse. Duas mulheres, 25 anos, esguias. Dress code: full-black-burka-casual-chic. A curiosidade que tenho por elas pode facilmente ser confundida com assédio, mas, mesmo sabendo que poderei ter problemas, rapidamente sou traído pela minha insensatez. Mas ei, desde o problema que tive no passado que ando de mão dada com o perigo», explica o Bruno de Golpe de Sorte.

«Percebo pelos sorrisos tímidos e olhares de soslaio que comentam algo sobre mim. Afinal, o flirt é linguagem universal», revelou. A história desenrola-se com trocas de olhares entre Ângelo e a mulher da mesa ao lado.

 

«Um registo publicado comigo poderia ser ofensivo para a família delas»

«Ela termina de pintar os lábios e levanta-se. Atira umas palavras à amiga e troca de lugar com ela. É impossível escapar ao clima lascivo que ela criou. Tenho-a a olhar fixamente para mim, enquanto balança a perna esquerda… Já vi romances começarem com muito menos.»

Este episódio deixou o ator “intimidado”, o que fez com que perdesse a sua oportunidade. «Respiro fundo, tiro o casaco, arregaço as mangas da camisa, pego na minha corajosa timidez e… escondo o olhar na tela do telefone. Ela não compreende o meu embaraço. Faz sinal à amiga, levantam-se e saem. Estou ainda a indagar sobre se poderia ter forçado uma interação ou não. Morrerei assim, para sempre na dúvida», confidencia.

Em Amã, capital da Jordânia, Ângelo foi abordado por três adolescentes. «Perguntaram-me se tinha Instagram. Reviro os olhos por dentro porque adivinho os próximos minutos. Cria-se um desnível imediato na nossa interação ao observar um infundado entusiasmo nelas com o meu perfil», admite.

«Peço no final para se sentarem ao meu lado e selarmos aquele encontro com uma fotografia», revela o ex-namorado de Iva Domingues. «Dizem-me que apenas podem tirar fotos com parentes e que um registo publicado comigo poderia ser ofensivo para a família delas.»

Texto: Maria Inês Gomes; Fotos: Reprodução Instagram

 

Leia ainda:
De férias, Ângelo Rodrigues ‘quebra’ e chora ao relembrar coma: «Vi a minha vida a parar»
Ângelo Rodrigues fotografado em clima de cumplicidade com jovem atriz

PUB
Top