Ângelo Rodrigues criticado após alegada “birra”: “Que mentira é que foi dita aqui?”

Ângelo Rodrigues foi criticado no Noite das Estrelas após a aparição num evento.

11 Mar 2025 | 14:55
-A +A

Ângelo Rodrigues marcou presença num evento no Dia da Mulher, este sábado, dia 8 de março. Porém, a participação do ator no evento, segundo os relatos de Léo Caeiro, comentador da CMTV, não foi pacífica. “O Ângelo Rodrigues quando chegou, foi por volta das 23h30, não entrou logo de seguida. Ainda fez birra, passou por mim nem boa tarde nem boa noite, isso mostra logo o caráter de uma pessoa. Boa tarde ou boa noite diz-se a qualquer pessoa, goste-se ou não“, disse o comentador no Manhã CM desta segunda-feira, dia 10 de março.

Leia ainda: Ângelo Rodrigues arrasado após alegada “birra” em evento pago com “cachê chorudo”: “Ele não entrava…”

“O que é que dissemos aqui que fosse menos verdade?”

Já no Noite das Estrelas desta segunda-feira, Maya deixou umas palavras ao ator. “Acompanhei e acompanhámos todos, do princípio ao fim aqui, este último acontecimento da vida do Ângelo Rodrigues a que ele chama evento, desde a noite do hotel, ao internamento, acompanhámos tudo. Que mentira é que foi dita aqui? O que é que dissemos aqui que fosse menos verdade ou que pudesse ter ofendido Ângelo Rodrigues? Eu gostava de saber. Ele que mande um relatório para cá porque, nós, tudo o que dissemos aqui foi absolutamente fundamentado”, começou por referir.

Mas a apresentadora do programa não se ficou por aí. “Deixem-me só terminar isto porque temos outras coisas interessantes para falar. Quem tem calos, não se mete em apertos“, concluiu.

Veja também: Ângelo Rodrigues – Após polémicas, admite regresso à representação: “Já estou a trabalhar”

Texto: Rita Velha 
Fotos: Impala
PUB