Ângelo Rodrigues fotografado em clima de cumplicidade com jovem atriz

Ângelo Rodrigues regressou à vida social e fez-se acompanhar por uma atriz com quem contracenou recentemente na pequeno ecrã. O clima de cumplicidade entre os dois foi notório. Veja as fotos!

05 Jan 2020 | 19:45
-A +A

Ângelo Rodrigues regressou esta sexta-feira, dia 3 de janeiro, aos eventos, depois de ter estado afastado dos holofotes durante uns meses, devido a um internamento prolongado e complicado. O ator, de 33 anos, marcou presença no regresso da peça de teatro Insónia, protagonizada por Fernando Mendes, à capital e mostrou-se feliz e em recuperação, apesar de ter confessado à VIP que ainda não se sente muito confortável com multidões.

O ator fez-se acompanhar pela atriz Inês Monteiro, a amiga do galã da SIC, que o conheceu na novela Vidas Opostas [2018] e voltou a reencontrá-lo na série Golpe de Sorte [2019], ambas transmitidas pela estação de Paço de Arcos. Nesta última, Inês Monteiro interpretava o papel de Cíntia Novais e Ângelo Rodrigues vestia a pele de Bruno

Os dois mostraram-se muito cúmplices e não esconderam a amizade pura que têm.

Esta não é a primeira vez que Inês Monteiro acompanha Ângelo Rodrigues a eventos públicos. A atriz, de 23 anos, mostra-se assim uma “amiga inseparável” do antigo namorado de Iva Domingues. Sabe-se que Ângelo Rodrigues está solteiro, depois de ter terminado o romance com Carolina Fernandes, que foi uma visita assídua no Hospital Garcia de Orta, em Almada, durante os dois meses de internamento do ator devido a uma infeção generalizada na sequência de uma alegada injeção de testosterona.

Ficou no ar a dúvida sobre se existe algum tipo de relação amorosa entre Ângelo Rodrigues e Inês Monteiro. O ator não esclareceu se existia um novo amor na sua vida, mas aproveitou para agradecer todo aquele que tem recebido por parte dos fãs, garantindo que tem sido fundamental para a sua recuperação.

O amor das pessoas, este uníssono de amor que eu tenho recebido é incrível! Só me posso sentir grato e se sirvo de exemplo de alguma forma, só posso corresponder às expectativas! Já passaram dois meses desde que saí e continuo a receber muitas mensagens, a receber essas provações da vida. Tem sido impressionante!», revelou à VIP.

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Tito Calado e Reprodução Redes Sociais

Leia ainda:
Ângelo Rodrigues amedrontado com multidões: «ainda me deixam pouco confortável»
Ângelo Rodrigues foi o nome mais pesquisado pelos portugueses em 2019!

PUB
Top