Ângelo Rodrigues dado como morto durante coma: “Foi o melhor ano da minha vida”

Ângelo Rodrigues falou de quando correu risco de vida e afirmou que esse foi o melhor anos da sua vida.

10 Dez 2023 | 12:12
-A +A

Ângelo Rodrigues esteve à conversa com Fed Canto e Castro a propósito do curso Life MBA e recordou a fase difícil que viveu. O ator falou de quando correu risco de vida e afirmou que esse foi o melhor anos da sua vida: “Foi o melhor ano da minha vida”, assumiu.

Leia ainda: Ângelo Rodrigues relata sofrimento durante recuperação: Senti-me um verme

Cantora sofre queda brutal de palco

“Eu precisei de morrer uma vez para viver uma segunda vez e dar realmente valor ao que precisava”, explicou. Além disso, Ângelo afirma que “foi uma coisa mesmo necessária, foi um segundo começar”. Durante o internamento tinha a proibição “de aceder a telemóveis, a revistas, até por exemplo a televisão”. Ângelo Rodrigues revelou ainda que a televisão do seu quarto tinha alguém a vigiar para que não assistisse às notícias sobre si.

“A notícia da minha morte apareceu”

“Quando uma pessoa falece, muitas pessoas escrevem uma boa experiência que tiveram com essa pessoa. A notícia da minha morte apareceu, eventualmente, no período em que estive internado. Quando saí pude ver essas mensagens, esses pêsames. Foi como se eu assistisse ao meu funeral digital e como se eu tivesse um spoiler do que vai acontecer quando, de facto, morrer”, disse.

Texto: Sofia Mendes
Fotos: Redes sociais
PUB