Ângelo Rodrigues deixa dedicatória especial a filha de Iva Domingues

Ângelo Rodrigues fez questão de felicitar Carolina, filha de Iva Domingues, por ter concluído o curso.

12 Jun 2020 | 15:40
-A +A

Iva Domingues não poderia estar mais orgulhosa. A filha Carolina de 17 anos,fruto do antigo relacionamento com Pedro Mourinho, concluiu o curso de cinema nos Estados Unidos da América e prepara-se agora para seguir para a universidade.

Ângelo Rodrigues, ex-namorado de Iva com quem manteve uma relação durante seis anos, felicitou a jovem por este grande passo em direção ao seu futuro profissional. O ator prova que ficou um grande carinho tanto em relação à ex, como em relação à filha e partilhou um vídeo de Carolina, que vive em Los Angeles, vestida de finalista e a segurar uma claquete.

«Só é sonho até marcares uma data. A minha mais nova vai para a faculdade», escreveu o rosto da SIC.

Veja o vídeo!

«Estive a digerir até agora»

A mãe também se mostrou muito emocionada e satisfeita com esta conquista. «Estive a digerir até agora, Carolina. Que viagem, meu amor», começou por escrever Iva Domingues esta quarta-feira, dia 10 de junho

«É comovente a tua coragem, a tua determinação, a tua resiliência e a tua esperança de que amanhã pode ser diferente, amanhã pode ser melhor! Fazes parte da geração que está disposta a exigir por um mundo mais justo, a lutar por um mundo mais igual, no respeito, nas oportunidades e nas liberdades de todos e de cada um», afirmou a apresentadora do Canal 11.

«Lembras-te? – ‘mas mãe, então e se eu cair? – ah, mas meu amor, então e se voares?’ Olha no que te tornaste, meu amor. Não podia estar mais orgulhosa de ti. Parabéns, Classe de 2020», acrescentou.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

Veja também:
Iva Domingues estava com Ângelo quando ator acordou do coma: «Apertou-me a mão»
Ângelo Rodrigues: «Iva, eu acho que tu queres voltar para mim»

 

Pontos de Venda das Nossas Revistas

 

PUB
Top