Boas notícias! Ângelo Rodrigues deixa unidade de Cuidados Intensivos

Internado nos Cuidados Intensivos do Hospital Garcia de Orta há mais de uma semana, o ator Ângelo Rodrigues deixou aquela unidade face às melhorias significativas do seu estado de saúde.

06 Set 2019 | 17:10
-A +A

Ângelo Rodrigues, de 31 anos, deixou a unidade de Cuidados Intensivos e passou para a unidade de Cuidados Intermédios, confirmou a agência que representa o ator à TV 7 Dias. O ator continua, assim, internado no Hospital Garcia de Orta, em Almada, embora as melhorias significativas registadas no seu estado de saúde possibilitaram a transferência de setor hospitalar.

A mudança deu-se esta quinta-feira, 5 de setembro, o dia em que os representantes de Ângelo Rodrigues emitiram um comunicado no qual afirmavam que o Bruno da série Golpe de Sorte está «totalmente fora de perigo»«Até ao momento, Ângelo foi submetido a quatro intervenções cirúrgicas, seguidas de tratamento em câmara hiperbárica. Não existe qualquer risco de amputação da perna», garantiu ainda a agência Glam.

O galã da ficção da SIC estava internado na unidade de Cuidados Intensivos desde o dia 26 de agosto, em coma induzido, na sequência de uma grave infeção generalizada, alegadamente causada pela administração de uma injeção de testosterona.

O risco de amputação da perna esquerda terá sido alto, com a inversão do cenário a acontecer no momento em que Ângelo Rodrigues passou a ser sujeito a tratamento em câmara hiperbárica, cujo objetivo é acelerar o processo de cicatrização e, desta forma, evitar medidas radicais.

Antes, o ator foi submetido, no intervalo de tempo de menos de uma semana, a quatro intervenções cirúrgicas, com a finalidade da remoção de tecidos necrosos. O corpo clínico que acompanha o caso de Ângelo Rodrigues retirou-o do coma a 30 de agosto, «O prognóstico continua reservado», referiu, na altura, a Glam.

 

VEJA TAMBÉM:
Maria João Abreu não disfarça semblante carregado ao falar de Ângelo Rodrigues
Iva Domingues emociona com mensagem. Fãs não têm dúvidas de que é para Ângelo
Ângelo Rodrigues está «apático» e médicos pedem «avaliação psiquiátrica»

 

Texto: Dúlio Silva e Rita Montenegro | Fotografias: Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top