Ângelo Rodrigues: documentário que mostra ator no hospital estreia este mês

SIC realizou um documentário sobre o internamento e a recuperação do ator, depois de este ter estado entre a vida e a morte devido a uma alegada injeção de testosterona.

04 Set 2020 | 10:20
-A +A

Ângelo Rodrigues esteve entre a vida e a morte há cerca de um ano, depois de ter sofrido uma infeção generalizda, alegadamente provocada por uma injeção de testosterona na nádega. O caso comoveu o país e esta história vai ser exibida na SIC, num documentário feito com o ator, que retrata o tempo em que esteve no hospital e a sua recuperação nos meses que se seguiram .

Nas imagens, reveladas esta quinta-feira, 3 de setembro, pela estação de Paço de Arcos, podemos ver Ângelo Rodrigues deitado na cama de hospital.

O documentário deverá ser exibido ainda durante este mês de setembro.

 

Veja o vídeo aqui:

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma nova vida. Uma nova ameaça. “Golpe de Sorte” estreia segunda, dia 14, na #sic 😊 #golpedesorte

Uma publicação partilhada por SIC (@sicoficial) a

 

Ângelo Rodrigues, de 32 anos, foi internado a 28 de agosto, com uma infeção muito grave. Esteve no hospital cerca de dois meses e foi operado oito vezes à perna esquerda.

Também agora em setembro, dia 14, estreia a quarta temporada da série Golpe de Sorte, na SIC. O ator faz parte do elenco e foi operado dias antes de iniciar as gravações. «Quando matarem saudades do Golpe de Sorte, lembrem-se que eu estava a fazer um esforço homérico para gravar sem muletas», referiu no final de maio na legenda de uma foto onde surge feliz ao lado de Isabela Valadeiro, Maria João Abreu, José Raposo e Jorge Corrula, alguns colegas de elenco.

 

Leia ainda:
Ângelo Rodrigues foi internado em estado grave com infeção na perna há um ano
Ângelo Rodrigues sujeito a várias intervenções médicas à perna!
Ângelo Rodrigues responde com humor a seguidor que faz piada sobre a sua perna!
Texto: Inês Marques Fernandes com Carla S. Rodrigues e Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

 

 

PUB
Top