Ângelo Rodrigues EM MAUS LENÇÓIS com a POLÍCIA

O ator regressou recentemente aos discos e convidou Bruno Fagundes para «abrilhantar» o videoclipe do single Euforia. Mas nem tudo correu bem.

22 Jan 2019 | 7:40
-A +A

Ângelo Rodrigues lançou recentemente o single ‘Euforia, o primeiro do EP ‘Purga’. Trata-se do regresso à música do ator e modelo ao final de sete anos dedicado à representação. O videoclipe conta com a participação de Bruno Fagundes, filho do conhecido ator brasileiro António Fagundes, que o português conheceu em São Paulo, no Brasil, quando gravava a série (Des)encontros, do canal Sony.

«Na altura, estava longe de saber que ele era filho de um dos atores brasileiros mais estimado pelos portugueses. Esperei que viesse até Lisboa com um espetáculo e convidei-o para abrilhantar o meu videoclipe», escreve Ângelo Rodrigues numa InstaStory, referindo-se à peça Baixa Terapia, que esteve em cena no nosso país no final de 2018.

Veja também: Ângelo Rodrigues REGRESSA à música REVELANDO: «Passei um ano em DEPRESSÃO»

Foi então que os dois se envolveram em problemas com as autoridades. «Uma questão de segundos salvou-me de ir preso. Enquanto filmava a cena do assalto [que pode ser vista abaixo, a partir do minuto 3:30], a polícia apareceu com uma sirene autoritária. Disseram-se que receberam uma denúncia de que foram avistados dois assaltantes num descampado e que, se não avisassem a esquadra [que não se tratava de um assalto de verdade], dentro de três minutos estaria cercado», prossegue o ator, de 31 anos.

«Clarifiquei o assunto, mas tive de me identificar», recordou ainda.

Veja o vídeo:

Texto: Redação WIN Conteúdos Digitais/ Fotos: Arquivo Impala e DR

PUB
Top