Ângelo Rodrigues envolvido em triângulo amoroso. Saiba com quem!

Na quarta temporada de Golpe de Sorte, o ator vai viver uma paixão. Bruno será disputado pela namorada, Jéssica, e pela personagem de Mariana Pacheco.

04 Mar 2020 | 14:55
-A +A

A quarta temporada de Golpe de Sorte vai trazer várias novidades. A série está a ser gravada há um mês e prevê-se que entre na grelha para substituir Nazaré, no final de março ou início de abril.

Uma das surpresas da nova história é um triângulo amoroso que promete dar que falar. Ao casal Bruno (Ângelo Rodrigues) e Jéssica (Carolina Carvalho) vai juntar-se a personagem de Mariana Pacheco, uma das atrizes que se estreia nesta nova fase da trama.

«Era preciso dar uma nova dinâmica ao enredo. Na primeira temporada, este triângulo era com o Tino, a personagem do João Paulo Rodrigues, e o Bruno sofreu imenso. Agora, vai haver uma reviravolta e quem vai sofrer é a Jéssica», contou à TV 7 Dias fonte da produção.

«O Bruno vai envolver-se com a personagem da Mariana e esta paixão vai dar muito que falar».

 

Elenco está entusiasmado com as novidades

As gravações desta nova temporada começaram no início de abril e, segundo a TV 7 Dias sabe também, todo o elenco está satisfeito com a nova trama.

«Havia o receio de a história ser muito repetitiva, mas como há coisas novas, estão todos muito entusiasmados e com a expetativa que a série tenha o mesmo sucesso que as primeiras temporadas», diz a mesma fonte.

Outra das grandes surpresas de Golpe de Sorte é a chegada de um bebé a casa de Maria do Céu. Os novos episódios contam com um novo núcleo, os sucateiros, e um dos casais que vive no lixo entrega a filha recém-nascida à euromilionária para que esta cuide da menina, uma vez que eles não têm condições financeiras para o fazer.

 

Leia ainda:
Golpe de Sorte: reviravolta surpreendente na nova temporada
Diretamente de Nazaré! Descobrimos mais um nome do renovado elenco de Golpe de Sorte
Surpresa! Pedro Barroso entra na nova temporada de Golpe de Sorte

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: divulgação SIC

 

PUB
Top