Ângelo Rodrigues fala sobre «erro» que o atirou para o hospital: «Tenho noção do que fiz»

Ângelo Rodrigues vai fazer revelações sobre a situação por que passou há cerca de um ano que o colocou entre a vida e a morte. Num documentário, o ator fala sobre o «erro» que diz ter cometido.

10 Set 2020 | 11:40
-A +A

Ângelo Rodrigues vai falar sobre tudo o que aconteceu há cerca de um ano e que o deixou entre a vida e a morte, num documentário inédito, exibido pela SIC no próximo domingo, 13 de setembro.

Pela primeira vez, o ator irá contar pelas suas próprias palavras o que lhe provocou uma infeção generalizada, que o deixou em coma e que o atirou para uma cama de hospital durante dois meses. Até agora, sempre se falou numa alegada injeção de testosterona na nádega, mas Ângelo nunca confirmou esta teoria.

«Não tenho intenções de desculpar os meus próprios erros. Tenho a perfeita noção do que fiz e da magnitude do meu erro», afirma o ator, num excerto do documentário, que irá mostrar também todo o seu processo de recuperação, incluindo tratamentos hospitalares e sessões de fisioterapia.

 

Ângelo vs. Teresa

O documentário sobre a recuperação de Ângelo Rodrigues vai para o ar no domingo à noite, na SIC, e estará em confronto direto com a estreia de Big Brother – A Revolução, na TVI, apresentado por Teresa Guilherme. Será, então, um verdadeiro duelo de titãs na guerra das audiências.

O canal de Queluz de Baixo vai ainda transmitir, no final do Jornal das 8, uma grande entrevista com Cristina Ferreira, que marca a primeira vez em antena na nova diretora de Entretenimento e Ficção do canal.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: reprodução redes sociais

 

Leia ainda:
Documentário sobre Ângelo Rodrigues alvo de polémica: «Decadência total»
Ângelo Rodrigues foi internado em estado grave com infeção na perna há um ano

PUB
Top