Ângelo Rodrigues tratado por fisioterapeuta de Cristiano Ronaldo

Ângelo Rodrigues está a realizar fisioterapia numa clínica de António Gaspar, o fisioterapeuta da Seleção Nacional.

01 Nov 2019 | 9:45
-A +A

Ângelo Rodrigues escolheu António Gaspar, fisioterapeuta de renome internacional, para o ajudar a recuperar a mobilidade, perdida devido a uma infeção generalizada. O ator, de 33 anos, teve alta do Hospital Garcia de Orta, em Almada, quase dois meses depois de ter dado entrada com uma infeção generalizada na perna, alegadamente provocada por injeções de testosterona. Chegou a estar em coma induzido e teve de se submeter a várias intervenções cirúrgicas, primeiro de remoção dos tecidos afetados e depois de reconstrução das lesões.

Apesar de estar recuperado e em casa, Ângelo Rodrigues movimenta-se com recurso a muletas, tal como a VIP testemunhou.

Tratamentos com o fisioterapeuta das estrelas

Ângelo Rodrigues escolheu um profissional conceituado muito mediático para o acompanhar nos próximos meses. É que António Gaspar está muito ligado ao mundo do futebol e é fisioterapeuta da Seleção Nacional. Vários futebolistas da Equipa das Quinas já passaram pelas suas mãos, nomeadamente Cristiano Ronaldo, Pepe, Rui PatrícioJoão Félix, Luís Figo e Simão Sabrosa. Além disso, pelas mãos de António Gaspar já passaram nomes como Nelson Évora, assim como José Sócrates e Pedro Passos Coelho.

António Gaspar já foi fisioterapeuta do Benfica. Tem a comenda da Ordem do Mérito, atribuída em 2004 pelo Presidente da República Jorge Sampaio. Além do mundo do futebol, António Gaspar, que é natural da Pampilhosa da Serra, tem outra ligação mediática. É amigo da apresentadora Fátima Lopes e, inclusive, escreve para o seu blogue, o Simply Flow.

21 quilómetros até à clínica

Ângelo Rodrigues está a fazer o tratamento na clínica António Gaspar Phisio Teraphy e Performance, no Hotel Solplay, em Linda-a-Velha, o que significa que faz 21 quilómetros desde a sua casa, no Monte da Caparica, até à fisioterapia.

Leia ainda:
Ângelo Rodrigues regressa à representação em Golpe de Sorte!
Imagens inéditas! Ângelo Rodrigues começa recuperação e chama «tortura» a fisioterapia

Texto: Ricardina Batista; Fotos: Impala e reprodução redes sociais

 

PUB
Top