Ângelo Rodrigues goza com a própria morte: «deixem-me só falecer em paz»

Ângelo Rodrigues usou o humor para falar sobre a própria morte. «Acho graça continuar a escrever-vos do Além», afirma.

13 Nov 2019 | 9:45
-A +A

Ângelo Rodrigues encontra-se a recuperar da infeção provocada por uma injeção de testosterona que o atirou para uma cama do Hospital Garcia de Orta, em Almada, onde permaneceu durante cerca de dois meses. Porém, o bom humor do ator mantém-se intacto.

No Instagram, o artista partilhou alguns insstories em que surge a barra de pesquisas do Google, com o seu nome escrito.

Nas sugestões aparece «Ângelo Rodrigues morto». Perante este cenário, o ator escreveu: «Isto ultrapassa o domínio da minha compreensão terrena.» E continua: «Mas acho graça continuar a escrever-vos do Além.»

«Entretanto, deixem-me só falecer em paz», remata.

Veja as imagens na nossa galeria.

 

Ângelo Rodrigues vai mostrar recuperação em documentário na SIC

 

No dia 24 de outubro, após vários tratamentos e cirurgias, o ator de 32 anos, teve alta do Hospital Garcia de Orta, em Almada, e regressou à sua casa.

Encontrámos o ator na clínica de António Gaspar, onde tem sido submetido a vários tratamentos. Uma equipa do Alta Definição tem gravado todos os pormenores desta fase de recuperação.

A TV7 Dias testemunhou que Ângelo tem recuperado, aos poucos, a normalidade e até tem saído para almoços prolongados na companhia de amigos.

Sobre a namorada, Carolina Fernandes, que foi vista no hospital a visitá-lo, nem sinal dela. Ao que parece a jovem da margem sul está a viajar com uma amiga.

Veja todas as fotografias das gravações do documentário que marca o regresso do ator à televisão, e saiba porque é que os amigos dizem que esta é uma relação conturbada e conheça todos os pormenores de uma traição perdoada por Ângelo, na sua revista já nas bancas.

 

Leia ainda:
Hilariante! Ângelo Rodrigues brinca com estado da perna [vídeo]
Ângelo Rodrigues volta ao trabalho já no final deste mês. Saiba o que ele vai fazer

PUB
Top