Ângelo Rodrigues em risco de vida. Infeção causada por injeções de testosterona

Ângelo Rodrigues encontra-se internado, em risco de vida, na sequência de uma infeção grave que já o levou a ser operado por duas vezes.

28 Ago 2019 | 8:30
-A +A

Ângelo Rodrigues está internado, no Hospital Garcia de Orta, em Almada, a lutar pela vida.

Há dois dias, o ator deu entrada nesta unidade hospital devido a uma infeção grave que o levou a ser operado já por duas vezes para remover tecidos.

A notícia foi avançada pelo Correio da Manhã, que dá ainda conta que Ângelo Rodrigues está a ser submetido a hemodiálise, tendo já sofrido uma paragem cardíaca. que acabou por ser revertida pelos médicos.

A TV 7 Dias confirmou junto da assessoria de Ângelo Rodrigues o estado de saúde do ator.

A infeção que leva Ângelo Rodrigues a estar em risco de vida, tem origem em injeções de testosterona nas nádegas.

Diz o jornal diário que o conhecido ator entrou no hospital consciente, porém, o seu estado de saúde agravou-se. Os médicos acreditam que o facto de ser jovem (tem 31 anos) joga a seu favor.

 

Ângelo Rodrigues em série da SIC

 

O mais recente trabalho televisivo de Ãngelo Rodrigues é Golpe de Sorte, série da SIC que estreou em maio. O ator dá vida a Bruno, o filho de Maria do Céu Garcia, uma mulher humilde que vê a vida mudar radicalmente depois de ganhar o Euromilhões.

As gravações desta produção da estação de Paço d«’Arcos já terminaram, mas a série encontra-se na segunda temporada e tem-se revelado um êxito nas audiências.

 

Veja ainda:
Ângelo Rodrigues: «Estamos aqui para TRABALHAR, não para TER LIKES»
Ângelo Rodrigues REGRESSA à música REVELANDO: «Passei um ano em DEPRESSÃO»

 

Texto: Rita Montenegro | Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top