Ângelo Rodrigues e Iva Domingues: As primeiras imagens do reencontro do ex-casal

Iva Domingues confirmou a presença de Ângelo Rodrigues nas primeiras emissões do seu novo programa, Virar o Jogo, que o Canal 11 estreia esta quinta-feira.

18 Set 2019 | 15:55
-A +A

Prestes a dar o pontapé de saída no seu novo desafio profissional, Iva Domingues confirmou, na tarde desta quarta-feira, aquilo que a TV 7 Dias já tinha avançado no final do mês passado: a apresentadora cruza-se com o ex-namorado, o ator Ângelo Rodrigues, no programa que marca o regresso da comunicadora ao pequeno ecrã.

O formato chama-se Virar o Jogo e será transmitido, a partir desta quinta-feira, nas madrugadas do Canal 11. «O Ângelo Rodrigues está ao meu lado neste projeto desde o início e, por isso, participa nas primeiras gravações», refere Iva Domingues nas redes sociais.

Sabe a TV 7 Dias que a participação do galã da ficção da SIC no programa ficou suspensa aquando do seu internamento, alegadamente provocado pela administração de uma injeção de testosterona. As gravações de Virar o Jogo prosseguiram sem Ângelo, que deu agora luz verde para as emissões iniciais fossem exibidas.

«Como é público o Ângelo está no hospital a recuperar de um problema de saúde e é com o conhecimento e a autorização dele que estes programas vão ser transmitidos. Aqui no Canal 11 estamos todos a torcer pelo Ângelo e desejamos -lhe uma recuperação serena. Ângelo, terás sempre aqui a tua equipa e vais virar o jogo, connosco sempre do teu lado. Até já», diz Iva Domingues para o ex-namorado.

A mensagem vem acompanhada de fotografias da estreia de Virar o Jogo, em algumas das quais é possível ver o ator, poucos dias antes de ter dado entrada, em estado grave, no Hospital Garcia de Orta, em Almada.

 

Veja todas as imagens na galeria!

 

Cristina Ferreira, com quem Iva trabalhou na altura em que ambas eram rostos da TVI, é a primeira convidada de Virar o Jogo. Manuel Luís Goucha, Isabela Valadeiro, Rui Unas, Diogo Morgado, Maria João Bastos Alberta Marques Fernandes são outras das figuras públicas já confirmadas na nova aposta do Canal 11.

 

VEJA TAMBÉM:
Em sofrimento por Ângelo Rodrigues, Iva Domingues faz primeira aparição pública
A mensagem de Iva Domingues momentos após Ângelo ter sido retirado do coma
Ângelo recebe mensagem especial de Iva Domingues: «Estarei sempre a sorrir-te»

 

Texto: Dúlio Silva | Fotografias: Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top