Ângelo Rodrigues: médicos alarmados com novos sintomas de infeção

Ângelo Rodrigues está livre de perigo, mas voltou a fazer febre, sinal de infeção. Estado de saúde do ator de Golpe de Sorte volta a deixar médicos alarmados.

13 Set 2019 | 12:30
-A +A

Internado há 22 dias, Ângelo Rodrigues continua a receber cuidados médicos no Hospital Garcia de Orta. Apesar de estar agora livre de perigo, depois de dias muito delicados em que chegou a estar em coma, o estado de saúde do ator voltou a preocupar os médicos.

O jornal Correio da Manhã escreve que, esta quinta-feira, dia 12 de setembro, Ângelo Rodrigues voltou a fazer febre. O galã de Golpe de Sorte já realizou a primeira cirurgia reconstrutiva na zona afetada pela infeção.  Ângelo continua a realizar os tratamentos na câmara hiperbárica, de forma a ajudar à cicatrização das feridas. Ao site da TV 7 Dias, o agente do ator confirmou que este foi operado quatro vezes em menos de uma semana, quando estava internado nos cuidados intensivos, para controlar o avanço da infeção generalizada que o colocou em risco de vida.

Este grave problema de saúde de Ângelo Rodrigues terá sido provocado por injeções de testosterona, substância usada para um aumento rápido dos músculos, mas que tem pode ter elevados riscos para a saúde.

Veja também:
Maria João Abreu e José Raposo fogem do guião e quebram o silêncio sobre Ângelo Rodrigues
Ângelo Rodrigues recebe mensagem especial de Iva Domingues: «Estarei sempre a sorrir-te»
Texto: Ricardina Batista; Fotos: Impala
PUB