Ângelo em momento «avassalador» na primeira viagem após tragédia. «Subi escadas a custo»

O ator escolheu a Jordânia para destino da sua primeira viagem depois de ter estado às portas da morte. O primeiro dia da estada ficou marcado por uma experiência «avassaladora».

19 Jan 2020 | 14:10
-A +A

Ângelo Rodrigues, de 32 anos, está na Ásia. Mais concretamente, na Jordânia. Foi este o lugar para o qual o ator rumou naquela que é a sua primeira viagem desde que esteve entre a vida e a morte. Foram dois meses de internamento com a estrela da ficção da SIC a debelar uma grave infeção generalizada. As causas dessa infeção nunca foram tornadas públicas pelo protagonista da história, embora se suspeite que tenha sido provocada pela administração de uma injeção de testosterona.

Com o pesadelo ultrapassado e a recuperação a correr na perfeição, o Bruno da série Golpe de Sorte foi incentivado pelo próprio fisioterapeuta a viajar, como a TV 7 Dias lhe conta na edição em banca. E assim foi. O primeiro dia da estada na Jordânia foi assinalado por Ângelo Rodrigues nas redes sociais com a partilha de uma fotografia captada num anfiteatro romano do qual o ator diz ter recebido «um estalo».

E explica porquê: «Imagino como seria fazer um espectáculo aqui no primeiro século pós nascimento de Jesus, olhando no olho das 6000 pessoas que aqui tinham lugar. É tão avassaladora a sua presença que estive 20 minutos em plena contemplação.»

 

 

Para chegar ao lugar a partir de onde foi fotografado, Ângelo Rodrigues passou por um momento de superação. «Perdi a conta às escadas que subi a custo», assume o ator, para então rematar em jeito de brincadeira: «De 0 a Rocky Balboa, eu devo estar algures no meio.»

 

O galã da ficção da estação de Paço de Arcos não especificou se viajou sozinho, mas a TV 7 Dias conta-lhe na edição em banca que poderá não estar sozinho, mas na companhia da suposta namorada, a atriz Inês Monteiro. Saiba tudo na sua revista!

 

VEJA TAMBÉM:
Ângelo Rodrigues fotografado em clima de cumplicidade com atriz
Ângelo amedrontado com multidões: «Deixam-me pouco confortável»
Ângelo Rodrigues foi o nome mais pesquisado pelos portugueses em 2019!

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top