Em isolamento! Ângelo Rodrigues novamente em perigo após cirurgia plástica

Ângelo Rodrigues volta a ficar febril depois de uma cirurgia plástica que não correu como o previsto. Bactérias resistentes e problemas de visão preocupam equipa médica.

20 Set 2019 | 10:30
-A +A

A agência que representa Ângelo Rodrigues emitiu um comunicado, no dia 17 de setembro, em que assegurou que o ator está «em plena recuperação», anunciando que o mesmo iria ser submetido a uma «última intervenção» cirúrgica.

No entanto, o Correio da Manhã avança que essa mesma cirurgia teve algumas complicações. «O organismo rejeitou a pele sintética e há novamente sinais de infeção, com vários episódios de febre. A situação não está fácil», refere uma fonte à referida publicação.

O rosto da SIC terá, ainda, apanhado «novas bactérias multirresistentes» e que neste momento se encontra em «isolamento» no Hospital Garcia de Orta, em Almada. A juntar a todas estas complicações, o Correio da Manhã adianta que Ângelo está a sofrer de problemas de visão no olho esquerdo e que, por isso, já está a ser acompanhado pelo departamento de oftalmologia do hospital.

Retirado do coma a 30 de agosto

 

Recorde-se de que a primeira cirurgia de reconstrução aconteceu cerca de três semanas depois de Ângelo Rodrigues ter sido internado na Unidade de Cuidados Intensivos do Hospital Garcia de Orta, em Almada, com uma grave infeção generalizada, alegadamente causada pela administração de uma injeção de testosterona.

No intervalo de tempo de uma semana, o ator foi sujeito a quatro operações, com a finalidade da remover tecidos necrosos. Na altura com «prognóstico reservado», o intérprete foi retirado do coma a 30 de agosto.

A próxima cirurgia plástica para reconstrução da zona afetada está agendada para o próximo mês, sendo que só será realizada se o estado de saúde do ex-namorado de Iva Domingues tiver uma evolução favorável.

Veja também:
Ângelo Rodrigues vai ser novamente operado
Iva Domingues comove-se a falar de Ângelo e dedica estreia ao ex!

 

Texto: Inês Borges/ Fotos: DR e Arquivo Impala

PUB
Top