Ângelo Rodrigues vai ser novamente operado. Ator «agradece todo o apoio»

A agência que representa Ângelo Rodrigues emitiu um comunicado em que assegura que o ator está «em plena recuperação», anunciando que o mesmo vai ser submetido a uma «última intervenção» cirúrgica.

17 Set 2019 | 16:31
-A +A

Ângelo Rodrigues «encontra-se em plena recuperação». A garantia é dada, num comunicado emitido na tarde desta terça-feira, pelos representantes do ator que dá vida a Bruno na série da SIC Golpe de Sorte.

«Vimos por este meio informar que, uma semana depois da primeira de duas intervenções cirúrgicas de reconstrução de parte da perna esquerda, o ator Ângelo Rodrigues se encontra em plena recuperação. A segunda e última intervenção está prevista para o início de outubro, seguindo-se fisioterapia já fora da unidade hospitalar», notificou a agência.

«O ator agradece todo o apoio», acrescentam os seus representantes, revelando que «só serão dados mais esclarecimentos se houver alguma alteração do seu estado clínico».

 

Internado há três semanas

 

A primeira cirurgia de reconstrução aconteceu cerca de três semanas depois de Ângelo Rodrigues ter sido internado na Unidade de Cuidados Intensivos do Hospital Garcia de Orta, em Almada, com uma grave infeção generalizada, alegadamente causada pela administração de uma injeção de testosterona.

No intervalo de tempo de uma semana, o ator foi sujeito a quatro operações, com a finalidade da remover tecidos necrosos. Na altura com «prognóstico reservado», o intérprete foi retirado do coma a 30 de agosto.

Desde então, Ângelo Rodrigues, que completou, entretanto, 32 anos, tem registado melhorias significativas no seu estado de saúde, encontrando-se já livre de perigo. O risco de amputação da perna esquerda chegou a ser alto, mas o cenário inverteu-se quando passou a ser sujeito a tratamento em câmara hiperbárica, cujo objetivo é o de acelerar o processo de cicatrização e, desta forma, evitar medidas radicais.

Segue-se, como deixa escapar a agência nesta nova nota, um longo período de recuperação.

 

VEJA TAMBÉM:
Iva Domingues quebra silêncio sobre Ângelo Rodrigues!
«Estou certo de que Ângelo Rodrigues irá vencer esta batalha»
Daniel Oliveira acompanha estado de saúde de Ângelo: «Estamos à espera dele»

 

Texto: Dúlio Silva | Fotografias: Impala e reprodução redes sociais

PUB