Traição esquecida! Ângelo Rodrigues perdoou «escândalo» a namorada

Carolina Fernandes é a namorada de Ângelo Rodrigues. Apesar da personal trainer ter estado ausente quando o ator da SIC regressou a casa. O ator da SIC colocou o passado para trás e perdoou traição.

16 Nov 2019 | 16:50
-A +A

Sempre discreto, Ângelo Rodrigues foi visto aos beijos na praia com a personal trainer Carolina Fernandes, no passado mês de maio. Embora os amigos do ator tenham garantido que o romance entre ambos acabou no início deste verão, o que é certo é que a morena foi presença assídua no Hospital Garcia de Orta, em Almada, juntamente com a mãe e a irmã do ator da SIC, durante os meses em que esteve internado.

Mas se Carolina Fernandes não arredou pé enquanto Ângelo esteve hospitalizado, quando este teve alta e regressou a casa, nunca mais foi vista a visitar o ator. Além disso, a TV 7 Dias sabe que a jovem da Margem Sul está de férias com uma amiga, em Cuba.

Quem conhece o casal explica que esta relação nunca foi fácil. «Eu não sei se se pode dizer que são namorados. Eles já estiveram juntos algumas vezes e não se conhecem de agora, mas aquilo sempre foi um vai e não vai. Ela quando ele esteve no hospital andava a dizer a toda a gente que o amava muito, mas quem a conhece bem sabe que ela sempre teve outras pessoas ao mesmo tempo que estava com Ângelo. Eu não sei se alguma vez eles tiveram um namoro sério e assumido», começa por revelar uma fonte próxima de Carolina, que explica que já no verão do ano passado, os dois se tinham envolvido.

«Apesar de só ter ficado público agora, eles já se conheciam e em agosto do ano passado eles estavam juntos. Nessa altura houve até uma situação bastante chata porque ela estava com o Ângelo e também se encontrava com um rapaz que tinha namorada. E foi um escândalo, porque a namorada desse rapaz descobriu e foi contar ao Ângelo que a Carolina andava com ele e com o namorado dela ao mesmo tempo», confidencia a mesma fonte.

«Eu não sei se o Ângelo ficou muito chateado, mas sei que acabaram e que inclusive ele começou a namorar com uma outra rapariga, uma Mariana Duarte. Depois disso voltou a estar com a Carolina.»

Certo é que, nas redes sociais, Ângelo Rodrigues segue Carolina Fernandes e até tem posto ‘gosto’ nas fotografias da jovem, em Cuba. No entanto, o mesmo já não acontece com a personal trainer que não segue o ator no Instagram.

Ainda assim, uma fonte próxima da estrela da estação de Paço de Arcos afirma que a morena tem sido um grande apoio para Ângelo e para a família. «Ela ajuda-os muito. Mesmo agora, que a mãe do Ângelo se mudou para Lisboa, ela ajudou com a nova casa. O Ângelo saiu da casa onde vivia com os amigos e agora está com a mãe e a Carolina ajudou-os a encontrar casa», assegura.

 

Apoio incondicional da família

 

Ângelo Rodrigues teve alta hospitalar no dia 24 de outubro e, nessa mesma data, a equipa de reportagem da TV 7 Dias esteve no Porto, mais precisamente em Cedofeita, onde mora e trabalha a irmã do ator da SIC, Mariana. A jovem, juntamente com a mãe, Teresa, já tinha rumado à capital uns dias antes, para poder dar todo o apoio necessário a Ângelo Rodrigues.

«Elas foram logo na segunda-feira para baixo [N.R.: dia 21 de outubro] para prepararem tudo. São pessoas muito unidas e lutadoras. Foi uma grande desgraça isto que aconteceu à família, mas eles não são de baixar os braços», conta o dono do café que a irmã do ator frequenta.

«Esta fase foi horrível a família andava a fazer piscina entre cá e lá, a menina Mariana não é de se queixar, mas é muito duro. Ela tinha o irmão como tinha e depois não se podia esquecer do trabalho que tinha de gerir aqui. Ela tem duas lojas aqui no Porto que dependem muito dela», acrescenta o mesmo senhor enquanto vai servindo alguns copos de vinho aos clientes que vão entrando.

Na semana em que Ângelo saiu do hospital, Mariana deixou o seu negócio nas mãos dos empregados, uma vez que decidiu ir passar uma temporada a Lisboa. «Antes de ir esteve toda a noite na loja reunida com os empregados a explicar-lhes tudo e a organizar cada coisinha para que tudo corresse bem quando ela estivesse fora», confidencia um vizinho.

«A Mariana andava num stress tremendo porque o negócio está a crescer e a movimentação é muito grande. Há muitos turistas», acrescenta, sublinhando: «É uma pessoa muito simpática, aliás eles são todos! O Ângelo não o conheço tão bem, ele sempre teve a vida dele mais em Lisboa. Mas o que é facto é que a morte do pai foi um grande marco naquela família. Ainda hoje se nota esse peso e esta inspiração da Mariana para os negócios de roupa veio do pai.»

No passado dia 6 de novembro, a TV 7 Dias regressou ao Porto e verificou que pouco se alterou na rotina desta família que continua a fazer tudo o que pode para ajudar Ângelo Rodrigues na sua recuperação.

«A menina Mariana já esteve cá mas já não está novamente, anda para cima e para baixo mas pelo menos já se nota outro sorriso…ela merece estar em paz, carrega um peso muito grande, mas é normal, é o irmão dela e é nestas coisas que a família é necessária», afirma o dono do café ao lado da casa de Mariana.

Veja também:
Ângelo Rodrigues goza com a própria morte: «deixem-me só falecer em paz»
Exclusivo! Ângelo Rodrigues vai mostrar recuperação em documentário na SIC
Texto: Maria Inês Gomes; Fotografias: D.R.

 

(artigo originalmente publicado na edição nº 1704 da TV 7 Dias)

PUB