De férias, Ângelo Rodrigues ‘quebra’ e chora ao relembrar coma: «Vi a minha vida a parar»

A mais de 6000 quilómetros de casa, Ângelo Rodrigues aventura-se pelo solo da Jordânia e fica petrificado com templo sagrado. O ator acaba por falar, pela primeira vez, do internamento.

29 Jan 2020 | 12:30
-A +A

Fã assumido de viagens, Ângelo Rodrigues tem aproveitado ao máximo a viagem por várias cidades da Jordânia e tem-se rendido a toda a história e monumentos deste país. Recentemente, o ator de Golpe de Sorte visitou Petra, cidade histórica e arqueológica considerada Património da UNESCO, localizada no sul da Jordânia.

Ao chegar à Câmara do Tesouro, templo romano escavado na face do penhasco, Ângelo revela que conheceu Wael e que ficou surpreendido pela sua hospitalidade: «conversa comigo como se fôssemos da mesma turma. Já temos confiança de amigos que se juntam para sair à noite», relatou num texto partilhado no seu Instagram.

Ângelo ficou perplexo pela beleza e mística desta cidade, que descreve como «musa de indelével imponência».  «As lágrimas ganham vida e nem esperam por mim. Petrificado com o que vejo, pondero acrescentar mais um significado à palavra sublime (…) Ainda não me sinto merecedor do que os meus olhos vêem. Se o complexo de pequenez não existe, ele acaba de ser inventado». 

«Julgava-me mais bem preparado para esta confissão»

A cumplicidade que ganhou com Wael fez com que relembrasse, pela primeira vez desde que está de férias, com o novo amigo sobre a recente complicação de saúde que o deixou internado, entre a vida e a morte: «confesso-lhe a importância que aquele momento avassalador teve para mim. Digo-lhe que estive em coma por uns dias e que vi a minha vida a parar num semáforo vermelho à minha frente». Este momento deixou Ângelo de lágrimas nos olhos: «os meus olhos humedecem e é com voz trémula que lhe digo que é a primeira pessoa a quem conto o infortúnio desde que pisei o solo jordano. Julgava-me mais bem preparado para esta confissão». 

O rosto da SIC remata esta reflexão com a intenção de tatuar este momento no corpo, para sempre: «a minha tatuagem ainda tem espaço para acrescentar mais uma nova maravilha. Desta feita, ficarei para sempre com Jordânia desenhada no corpo e no coração».

Percorra a galeria e veja as imagens!

Texto: Inês Borges/ Fotos: DR

Veja também:
Ângelo em momento «avassalador» na primeira viagem após tragédia. «Subi escadas a custo»
O «até já» à mãe e os tratamentos interrompidos. Ângelo Rodrigues está novamente sozinho

 

 

PUB