Ângelo Rodrigues REGRESSA à música REVELANDO: «Passei um ano em DEPRESSÃO»

Ângelo Rodrigues está de regresso à música com tema que aborda a depressão masculina, «um flagelo que a maioria ignora, mas que é cada vez mais visível», como afirma o cantor e modelo.

17 Jan 2019 | 18:30
-A +A

Depois de anos afastado da música, Ângelo Rodrigues está de volta. O cantor lançou esta quarta-feira, 16 de janeiro, o seu mais recente trabalho nas redes sociais. «Euforia» é o nome do primeiro single do EP «Purga», que será lançado em breve.

Neste tema, OX – nome artístico do cantor na adolescência – fala sobre depressão masculina, «um flagelo que a maioria ignora, mas que é cada vez mais visível», como o próprio afirma. Ângelo fala sobre «as barreiras e adversidades» que tem vivido nos últimos anos.

 

Espreite também: Ângelo Rodrigues CONFESSA já ter feito relações sexuais EM ESTÚDIO

 

«Passei um ano em depressão», confessou o também ator e modelo, na legenda do vídeo partilhado na sua conta de Instagram.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

“Passei um ano em depressão” era o primeiro verso desta música. Resolvi regravar porque achei forte demais. A depressão masculina ainda é um dos mistérios dos nossos dias, um flagelo que a maioria ignora, mas que é cada vez mais visível. OX (lê-se Ó Xiz) era o meu nome na adolescência quando dei os meus primeiros passos dentro da cultura Hip Hop, tão decisiva e emergente naquela altura. “Euforia” é o primeiro single do meu EP “Purga” que sairá em breve. Conta a minha realidade nos últimos anos – as barreiras e adversidades. Espero que gostem. VIDEOCLIPE NO LINK DA HOMEPAGE E NOS STORIES #ox #purga #ep

Uma publicação partilhada por ᴬᴺᴳᴱᴸᴼ ᴿᴼᴰᴿᴵᴳᵁᴱˢ (@angelorodrigues_oficial) a

«“Passei um ano em depressão” era o primeiro verso desta música. Resolvi regravar porque achei forte demais. A depressão masculina ainda é um dos mistérios dos nossos dias, um flagelo que a maioria ignora, mas que é cada vez mais visível.

OX (lê-se Ó Xiz) era o meu nome na adolescência quando dei os meus primeiros passos dentro da cultura Hip Hop, tão decisiva e emergente naquela altura. “Euforia” é o primeiro single do meu EP “Purga” que sairá em breve. Conta a minha realidade nos últimos anos – as barreiras e adversidades. Espero que gostem», pode ler-se.

 

Conhecido como Angel-O

O cantor tornou-se conhecido no panorama musical nacional como Angel-O. Em 2012, Ângelo lançou temas como Só Quero Que Saibas, Tu És Demais, Se Estás Bem, entre outros.

Três anos depois, o cantor divulgou o tema Eu, que abordava problemas de uma relação passada e das mudanças para «um novo eu».

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: DR e Reprodução Instagram

 

PUB
Top