Ângelo Rodrigues revela: «Desde criança que tenho uma disfunção cerebral»

Ângelo Rodrigues fez algumas declarações bem curiosas sobre a sua infância. Leia tudo aqui!

05 Set 2018 | 10:45
-A +A

O ator da SIC continua a utilizar as redes sociais para desabafar sobre aspetos da sua vida. Esta terça-feira, dia 4 de setembro, Ângelo Rodrigues publicou uma fotografia com um texto onde conta detalhes curiosos sobre a sua infância.

Na descrição da foto, Ângelo revela que, quando era mais novo, para se entreter tinha por hábito criar o seu próprio dialecto e lia todas as palavras de trás para a frente, apelidando essa ‘mania’ de «disfunção cerebral».

Veja também: Ângelo Rodrigues surge COM ALIANÇA!

«Desde criança que tenho uma disfunção cerebral que me ajuda a colmatar os momentos de maior tédio: ler todas as palavras de trás para a frente. 
Muito antes da tecnologia nos engolir e de passar horas no Instagram a esfregar o ecrã com o polegar, esta brincadeira fazia com que me isolasse no meu mundo enquanto criava um idioma que apenas os islandeses entendiam», pode ler-se.

 

«Se por um lado isto realçava a minha sensação crónica de não pertença, por outro dava-me um certo conforto e orgulho por criar uma língua só minha. Portanto, se tens o mesmo derrame cerebral que eu, sabe que não estás sozinho no mundo», acrescenta o ator.

 

Sem ‘filtros’ nas redes sociais

 

Já é costume do ator a partilha de momentos engraçados e irónicos nas redes sociais. Em julho, Ângelo respondeu a várias questões dos seguidores, através do Instagram, e respondeu com ironia a todas as questões.

VEJA MAIS: Ângelo Rodrigues assume sem pudor: «SOU VIRGEM»

Quando questionado sobre se era virgem o ator respondeu: «Sou, de signo também». Ao pedido de mandar ‘nudes’, também respondeu afirmativamente. «Mando sim, claro. Envia o endereço», e assim sucessivamente.

Fotografias: Arquivo Impala e Redes Sociais

PUB
Top