Ângelo Rodrigues sofre acidente na neve na nova novela da SIC! (Exclusivo)

O ator salta de Golpe de Sorte para a próxima novela da SIC mas Artur, a sua personagem não vai durar muito, pois morre num misterioso acidente na neve.

05 Dez 2020 | 10:50
-A +A

Ângelo Rodrigues vai integrar o elenco da nova novela da SIC. Atualmente o público ainda está a vê-lo na pele de Bruno, em Golpe de Sorte, na SIC, o filho da euromilionária Maria do Céu (Maria João Abreu), mas o ator está já dedicado a outro projeto, a próxima novela do canal de Paço de Arcos, com nome provisório “Serra”.

Na história que tem a beleza natural da Serra da Estrela como pano de fundo, Ângelo Rodrigues dá vida a Artur, irmão de Fátima (Júlia Palha) e filho do casal dono da mercearia, Paula (Dânia Neto) e Quitério (Paulo Laginha).

Contudo, o seu percurso na novela de autoria de Inês Gomes não terá um desfecho feliz, pois a sua personagem morre na neve num estranho acidente, que mais tarde, se descobrirá que foi um crime.

A família fica devastada com a sua morte e a irmã não descansará enquanto não fizer justiça. Nessa demanda pela verdade, vai bater de frente com a grande vilã da história, Carlota Pereira Espinheiro (Sofia Alves), a mulher mais poderosa da Serra da Estrela e mãe de Mariana, que esconde um hediondo crime. Fria e calculista, não olhará a meios para tirar do seu caminho Fátima. E para isso vale tudo. Ao seu lado, terá um aliado de peso, o marido, um homem sem escrúpulos e que será interpretado por António Pedro Cerdeira. Mas não só. Fátima descobrirá que esse crime que ocorreu na aldeia onde vivem envolve outras duas mulheres, papéis interpretados por Manuela Couto e Maria João Abreu. E a partir daí ela torna-se um alvo a abater… mas Fátima está disposta a tudo para que os responsáveis pela morte do irmão sejam punidos.

Virgílio Castelo, Fernando Luís, Jorge Corrula, Soraia Chaves, Oceana Basílio, João Carvalho, Tiago Teotónio Pereira, Márcia Breia, Carla Andrino, Isabela Valadeiro, Cristina Homem de Mello, Vítor Silva Costa, João Jesus, Iris Cayate, Bruna Quintas, Carlos Areia e João Maneira também integram o elenco de Serra.

João Mota: De prostituto a gerente

Depois de ter integrado o elenco da novela Alguém Perdeu, na CMTV, onde dava vida a Sérgio Bomba, um prostituto de luxo, o ator regressa agora à ficção da SIC. Na trama, João Mota interpreta o papel de Nicolau, o gerente do hotel de Carlota (Sofia Alves) e do marido (António Pedro Cerdeira). É um homem de carácter duvidoso e o braço direito do patrão, encobrindo os seus negócios pouco claros.

Texto: Neuza Silva (neuza.silva@impala.pt); Fotos: D.R.
Veja também:
Ângelo Rodrigues revela desejo de adotar após conhecer criança na Amazónia
Ângelo Rodrigues regressa aos desfiles um ano após desastre que quase lhe tirou a vida

PUB
Top