Ângelo Rodrigues foi submetido a quarta cirurgia mas «está fora de perigo»

Agente de Ângelo Rodrigues revela que este está fora de perigo e que, no sábado, dia 31 de agosto, foi submetido à quarta intervenção cirúrgica.

05 Set 2019 | 12:15
-A +A

Ângelo Rodrigues «está fora de perigo». À TV 7 Dias, a agente do ator fez, esta quinta-feira de manhã, uma atualização do seu estado clínico, adiantando que, no sábado, dia 31 de agosto, foi submetido a uma nova intervenção cirúrgica, a quarta em menos de uma semana, desde que foi internado na unidade de Cuidados Intensivos do Hospital Garcia de Orta, em Almada, no passado dia 26.

Depois de ter sido retirado do coma induzido, Ângelo Rodrigues mostra assim sinais de melhoras, ainda que a amputação de uma perna pareça ser uma hipótese. Os médicos estão a fazer de tudo para não chegar a esta situação e, por isso, decidiram submetê-lo a um tratamento em câmara hiperbárica, que tem como objetivo acelerar o processo de cicatrização e, desta forma, evitar medidas radicais.

Apesar de estar «fora de perigo», como faz questão de salientar a agente do ator, Ângelo Rodrigues terá um longo processo de recuperação. Para já, os médicos decidiram fazer-lhe uma avaliação psiquiátrica, depois de o Bruno da série da SIC, Golpe de Sorte, se ter mostrado «apático e pouco comunicativo».

 

Margarida Aranha levou Ângelo Rodrigues ao hospital

 

A mãe e a irmã do ator, Teresa e Mariana, respetivamente, têm estado em permanência naquela unidade de saúde da Margem Sul do Tejo. Porém, revelou a TV 7 Dias, foi Margarida Aranha quem cuidou de Ângelo Rodrigues quando este começou a sentir os primeiros sintomas da infeção. Foi mesmo a ex-concorrente do Love on Top, reality show da TVI, quem chegou a levá-lo ao hospital. Saiba tudo aqui.

Também esta quinta-feira, Iva Domingues voltou a partilhar uma mensagem emocionante que está a ser entendida como uma nova reação ao estado clínico do antigo namorado. Veja aqui

 

Veja ainda:
Ângelo Rodrigues está «apático» e médicos pedem «avaliação psiquiátrica»
Ângelo Rodrigues faz música sobre a despedida
Texto: Rita Montenegro | Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

 

 

 

PUB
Top