Ângelo Rodrigues sujeito a várias intervenções médicas à perna!

Ângelo Rodrigues continua a ser submetido a intervenções médicas para «reconstruir parte dos tecidos que estavam comprometidos», da perna que quase viu ser amputada em agosto passado.

07 Ago 2020 | 21:00
-A +A

Quase um ano depois de ter sido internado de urgência no Hospital Garcia de Horta, em Almada, com uma infeção grave na perna esquerda devido a uma bactéria que o deixou à beira da morte, Ângelo Rodrigues regressa à mesma unidade de saúde para dar continuidade aos tratamentos. Segundo a TV Guia, que cita fonte hospitalar, o ator tem sido sujeito a várias intervenções médicas para «reconstruir parte dos tecidos que estavam comprometidos. A perna ficou em muito mau estado e era normal que o tratamento durasse mais do que um ano».

 

Quase a regressar ao ecrã

Ângelo Rodrigues, de 32 anos, foi internado a 28 de agosto depois de, alegadamente, ter levado uma injeção de testosterona na nádega direita que lhe provocou uma infeção generalizada. Acabou por ser operado oito vezes à perna esquerda e submeteu-se depois a tratamentos de fisioterapia com António Gaspar, conhecido pela recuperação física de outros famosos. A sua história será exibida num documentário transmitido em breve pela SIC (setembro), na mesma altura em que estreia a quarta temporada de Golpe de Sorte.

Os primeiros dias de gravações não foram fáceis para o ator, que tinha feito nova cirurgia à perna. «Quando matarem saudades do Golpe de Sorte, lembrem-se que eu estava a fazer um esforço homérico para gravar sem muletas», referiu no final de maio na legenda da foto onde surge feliz ao lado de Isabela Valadeiro, Maria João Abreu, José Raposo e Jorge Corrula, alguns colegas de elenco.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: DR e Reprodução Instagram

 

Leia ainda:
Ângelo Rodrigues mostra-se a fazer doloroso teste à covid-19
Ângelo Rodrigues responde com humor a seguidor que faz piada sobre a sua perna!

PUB
Top