Ângelo Rodrigues tinha vergonha da família mas traição foi perdoada!

Ângelo Rodrigues revelou ter tido uma infância difícil e acusou os pais de não quererem saber dele. Na altura, as palavras não foram bem recebidas e a irmã contou uma história bem diferente.

29 Set 2019 | 16:20
-A +A

Internado no Hospital Garcia de Orta, em Almada, há mais de um mês, Ângelo Rodrigues tem tido uma luta complicada para conseguir recuperar de uma infeção generalizada que o atirou para uma cama do hospital e que resultou, alegadamente, da administração de anabolizantes adquiridos no Brasil.

Desde que foi hospitalizado, a 26 de agosto, que já foi submetido a diversas cirurgias no membro inferior esquerdo para controlar a infeção, sofreu uma paragem cardiorrespiratória, falência renal, esteve em coma induzido e fez tratamentos em câmara hiperbárica para travar a infeção. Agora, ultrapassada a fase mais delicada, o artista já fez a primeira cirurgia reconstrutiva para tentar recuperar a parte da perna que teve de ser extraída para controlo da infeção.

Quem tem estado sempre ao lado de Ângelo Rodrigues é a alegada namorada, Carolina Fernandes, tal como a sua mãe, Teresa Araújo, e a irmã, Mariana Rodrigues, num claro sinal de perdão, após se terem sentido traídas pelos agradecimentos que o também cantor fez no álbum Angel-O, editado em 2012, onde deixou transparecer o ressentimento que sentia em relação à sua família mais próxima.

«Mãe e Pai – Por não quererem saber, mas por terem dado espaço para acontecer. Mariana – Por sempre teres ‘bebido’ de mim e nunca teres admitido. Renato e Sérgio – Gostava de me orgulhar de vocês», escreveu o artista no seu primeiro e único trabalho musical, palavras estas que ganharam uma dimensão ainda maior com as entrevistas que deu à comunicação social onde dizia ter passado por «problemas familiares» durante a infância e ter partido rumo a Lisboa de mochila às costas, sem a ajuda financeira da família.

 

Leia toda a história na edição desta semana da TV 7 Dias. Nas bancas a partir de sexta-feira!

 

Texto: Carla Ventura | Fotografias: Impala

PUB
Top