4 cirurgias em 3 dias! Ângelo Rodrigues vai ser novamente operado

Ângelo Rodrigues continua a lutar pela vida. O ator de 31 anos está internado desde segunda-feira, 26 de agosto com uma infeção grave.

29 Ago 2019 | 12:35
-A +A

Ângelo Rodrigues volta à sala de operações. O ator será operado pela quarta vez, desde que está internado, no Hospital Garcia de Orta, em Almada, a lutar pela vida.

Leia mais aqui

 

Diretor da SIC visita hospital e tranquiliza elenco

 

Tal como a TV 7 Dias lhe contou ao longo desta quarta-feira, 28 de agosto, a consternação e o choque entre os colegas de elenco de Ângelo Rodrigues é grande. 

Para tranquilizar a equipa, Daniel Oliveira enviou ao elenco de Golpe de Sorte uma mensagem onde explicou que o ator que dá vida a Bruno teve «ligeiras melhoras» e confortou os colegas de Ângelo, dizendo que «ainda há esperança». De acordo com a CMTV, o diretor geral de entretenimento da SIC terá estado no Hospital Garcia de Orta a visitar a estrela da série líder de audiências.

À TV 7 Dias, Rosa do Canto, que dá vida a Amália Reis, explicou que os colegas de Ângelo estão a acompanhar a par e passo o estado de saúde do ator. «Só posso desejar as melhoras do Ângelo, que ele recupere depressa para fazer o que gosta tanto e que faz tão bem, que é representar», disse a atriz, acrescentando: «Tenho imensas saudades e muita pena do que está a acontecer. Os colegas estão muito atentos».

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais | Fotos: Arquivo Impala

 

Veja mais:
Fernando Rocha criticado por falar de Ângelo Rodrigues e acusado de «hipocrisia»!
Ângelo Rodrigues: não é a primeira vez que vai parar ao hospital (e pelos mesmos motivos)

PUB
Top