Angie Costa confirma que está infetada com COVID-19: “Estou sob observação”

Angie Costa confirmou, por intermédio das redes sociais, que foi diagnosticada com COVID-19. A jovem atriz integra o elenco da novela da TVI “Bem Me Quer”, cujos trabalhos pararam parcialmente.

23 Out 2020 | 14:24
-A +A

Angie Costa confirmou que está infetada com COVID-19. Quase 24 horas depois de a TV 7 Dias ter noticiado que a jovem atriz contraiu o novo coronavírus, a também youtuber veio a público confirmar esta informação, adiantando que se encontra “em casa, com alguns dos sintomas e sob observação”.

“Testei positivo à COVID-19. Tenho tido todos os cuidados e, mesmo assim, aconteceu”, constatou, para logo depois deixar um alerta à extensa comunidade de seguidores que tem nas redes sociais: “Pessoal, tenham mesmo cuidado e estejam atentos. Respeitem as medidas em vigor e limitem o contacto com os outros. A única forma de impedir a propagação do vírus é através do respeito ‘rigoroso’ das regras. Lavem bem as mãos e mantenham uma distância de dois metros dos outros. A qualquer sintoma que apareça, não hesitem em ir fazer o teste.”

Angie Costa acrescentou que está “em permanente contacto com os profissionais de saúde, que têm sido incríveis”, e deixou um agradecimento público “à TVI e à Plural pelos cuidados que têm tido”. “Esta é a nova normalidade. Agora é descansar para, quando voltar, voltar com o triplo da força. Vou-vos pondo a par”, prometeu a namorada de Miguel Coimbra, elemento dos D.A.M.A, que também contraiu a doença.

Na sequência de Angie Costa ter testado positivo à COVID-19, as gravações da novela “Bem Me Quer”, que a estação de Queluz de Baixo estreia na próxima segunda-feira, pararam parcialmente.

A TV 7 Dias sabe que, ao longo desta quinta-feira, todos aqueles que estiveram em contacto mais direto com a jovem estiveram a realizar exames de despiste ao novo coronavírus. Do elenco, os atores Paula Neves e André Nunes são os que mais contracenam com Angie Costa.

Também Kelly Bailey ficou em isolamento, a aguardar o resultado ao teste. Foi a própria atriz a confirmar este facto, durante uma videoconferência de imprensa realizada esta quinta-feira.

De recordar que, há uma semana, o elenco de “Bem Me Quer” já tinha ficado em alerta quando São José Correia testou positivo ao novo coronavírus. As gravações ficaram suspensas, tendo sido retomadas quando a atriz testou negativo.

 

Texto: Dúlio Silva

PUB
Top