Angie Costa, de 25 anos, encontra-se no Brasil, Rio de Janeiro, a desfrutar do Carnaval. A modelo fez-se acompanhar de uma excelente companhia: a sua família.
Leia ainda: Angie Costa e os dias loucos no Carnaval do Rio… com companhia muito especial: “Acho que combino…”
Nas imagens que tem partilhado, podemos ver a jovem acompanhada por alguns membros da família, nomeadamente o seu pai e avô, a desfrutar do Carnaval em terras de Vera Cruz.
A atriz, que desde a sua separação de Miguel Coimbra, tem estado dedicada aos filhos, Martim, de três anos, e Alice, de nove meses, aproveitou as férias, agora sem os pequenos, para a loucura típica destes dias, naquele local. “Acho que combino com este lugar“, escreveu ainda na legenda de uma das partilhas que fez.
“Quem disse que dois era mais difícil?”
Martim e Alice terão ficado ao cuidado do pai, músico dos D.A.M.A, que esta sexta-feira, 7 de fevereiro, fez uma amorosa partilha dos filhos, muito divertidos num parque infantil, onde podemos ver o pequeno Martim a empurrar a irmã mais nova num baloiço.
“Quem disse que dois era mais difícil? Só com um não dava“, escreveu a acompanhar o vídeo.
Veja as imagens na nossa galeria.
Recorde-se que recentemente haveriam indícios de que uma possível reconciliação entre o ex-casal estaria próxima mas… eis que afinal não passariam mesmo de rumores. Apesar dos zunzuns de uma possível aproximação ao ex-companheiro, já outros rumores apontam para um novo romance com o colega Ângelo Rodrigues…de forma que os fãs estão, no mínimo, confusos. Certo é que, neste momento, Angie Costa diverte-se no Brasil acompanhada pela família… sem Miguel Coimbra ou sem Ângelo Rodrigues.
Veja também: Angie Costa – Recém-separada, descarta Dia dos Namorados e deixa recado: “Ama-te em primeiro lugar”
Texto: Ana Rocio Fotos: Impala e redes sociais






























