Angie Costa infetada com COVID-19. Novela da TVI volta a parar

A atriz e youtuber Angie Costa terá sido diagnosticada com COVID-19. A jovem integra o elenco da próxima novela da TVI, “Bem Me Quer”, cuja parte de elenco entrou em quarentena.

22 Out 2020 | 16:42
-A +A

Angie Costa estará de quarentena depois de ter testado positivo para a COVID-19, sabe a TV 7 Dias. A atriz e namorada de Miguel Coimbra terá contraído o novo coronavírus, deixando parte do elenco da novela “Bem Me Quer”, da TVI, em isolamento.

“A Plural foi informada hoje de manhã [quinta-feira, 22 de outubro] que a Angie Costa deu positivo para a COVID-19 e ao longo de dia têm estado a ser testados todos aqueles que estiveram em contacto mais direto com ela”, revela uma fonte da produtora à nossa revista.

Do elenco, os atores Paula Neves e André Nunes são os que mais contracenam com Angie Costa.

Os restantes intérpretes, que não privaram com Angie, “gravaram esta manhã”, mas com todas as precauções. “É uma equipa reduzida composta apenas por atores e técnicos que não estiveram com ela”, revela a mesma fonte.

Em comunicado, a Plural informa que “um elemento da equipa da novela Bem Me Quer realizou testes de despiste à Covid-19 com resultado positivo”. “Respeitando o plano de contingência elaborado pela empresa e as orientações da Direção-Geral de Saúde, os planos de gravação da novela Bem Me Quer estão a ser alterados”, acrescenta.

 

Namorado de Angie Costa está infetado

 

Angie Costa namora com Miguel Coimbra, que anunciou esta tarde ter contraído o vírus. “Olá, pessoal! Na passada terça-feira tive sintomas de rinite alérgica/asma, que costumo ter nesta altura do ano. Entretanto, esses sintomas pioraram e decidi fazer teste à covid, que deu positivo. Tomei as devidas precauções e avisei de imediato as autoridades de saúde e as pessoas com que estive em contacto. Eu e os meus colegas de banda estamos neste momento de quarentena nas respectivas casas”, começa por escrever, deixando um aviso: “Malta, isto é à séria! Não desvalorizem. Protejam-se e protejam os vossos. Beijos e abraços a todos. Stay safe.”

De recordar que, há uma semana, o elenco de “Bem Me Quer” tinha ficado de alerta quando São José Correia testou positivo para o novo coronavírus. As gravações ficaram suspensas, tendo sido retomadas quando a atriz testou negativo.

 

Texto: Ana Filipe Silveira e Patrícia Correia Branco; Fotografias: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top