Angie Costa revela o sexo do segundo bebé

Depois de ter um menino, Angie prepara-se para receber a primeira filha.

05 Dez 2023 | 17:15
-A +A

Angie Costa anunciou esta terça-feira, dia 5 de dezembro, o sexo do segundo bebé. Trata-se de uma menina e a grande novidade foi dada através das redes sociais, com um vídeo emocionante. No vídeo em causa, a preto e branco, é possível ver no final o fumo cor-de-rosa a sair, indicando que é do sexo feminino.

Veja ainda: Atriz e Miguel Coimbra: Eis o vídeo da revelação do sexo do segundo filho

Angie Costa revela que deu nega a Miguel Coimbra: “Não queria estar a dizer que sim”

Angie Costa, a conhecida influencer e atriz, abriu o coração sobre a sua relação com Miguel Coimbra, dos D.A.M.A, num recente episódio do programa de Júlia Pinheiro na SIC. A sua história de amor começou quando Angie se mudou para Lisboa em 2020, após uma separação.

“Tinha um namorado na altura, não estava numa fase maravilhosa”

“No início, estava a passar por uma separaçãozinha. Tinha um namorado na altura, não estava numa fase maravilhosa para encontrar outro amor, mas, passado meio ano de eu me mudar para Lisboa e de a minha relação antiga ter terminado, já me senti, se calhar, preparada para arranjar uma pessoa”, revelou Angie Costa.

O primeiro encontro aconteceu durante um jantar com Bárbara Bandeira, onde Angie já notou o charme de Miguel. No entanto, naquela altura, ele estava acompanhado, e ela optou por não interferir. O destino, porém, voltou a cruzar os seus caminhos num aniversário de um amigo em comum. Angie percebeu que Miguel estava sozinho e atraído por ela.

“Até que nos encontrámos outra vez e ele aí já não estava acompanhado. E aí foi logo, começámos a falar e pronto deu-se”, partilhou Angie Costa. No entanto, quando Miguel pediu para namorar apenas um mês após o início da relação, Angie hesitou. A atriz tinha acabado de sair de um relacionamento e preferiu não apressar as coisas.

“Eu disse: ‘Calma’”

“Estávamos há um mesinho juntos e ele queria muito namorar. E eu, como eu tinha saído de uma relação há pouquíssimo tempo, também não sei porquê: ‘Nós estamos bem assim, dá tempo ao tempo’. Não queria estar a dizer que sim a um namoro. Não sei porquê, mas, na altura, fez sentido para mim. Eu disse: ‘Calma’. Depois, pediu-me outra vez na semana a seguir”, explicou Angie Costa.

O relacionamento entre Angie Costa e Miguel Coimbra parece ter evoluído gradualmente e ensinou-lhes a importância de dar tempo ao tempo. Como Angie revelou, “Aprendo todos os dias com ele.”

Texto: Inês Borges; Fotos: DR
PUB