Angie Costa, a conhecida influencer e atriz, abriu o coração sobre a sua relação com Miguel Coimbra, dos D.A.M.A, num recente episódio do programa de Júlia Pinheiro na SIC. A sua história de amor começou quando Angie se mudou para Lisboa em 2020, após uma separação.
Veja ainda: Influencer mostra evolução da barriguinha e declara-se: “Amo-vos”
“Tinha um namorado na altura, não estava numa fase maravilhosa”
“No início, estava a passar por uma separaçãozinha. Tinha um namorado na altura, não estava numa fase maravilhosa para encontrar outro amor, mas, passado meio ano de eu me mudar para Lisboa e de a minha relação antiga ter terminado, já me senti, se calhar, preparada para arranjar uma pessoa”, revelou Angie Costa.
O primeiro encontro aconteceu durante um jantar com Bárbara Bandeira, onde Angie já notou o charme de Miguel. No entanto, naquela altura, ele estava acompanhado, e ela optou por não interferir. O destino, porém, voltou a cruzar os seus caminhos num aniversário de um amigo em comum. Angie percebeu que Miguel estava sozinho e atraído por ela.
“Até que nos encontrámos outra vez e ele aí já não estava acompanhado. E aí foi logo, começámos a falar e pronto deu-se”, partilhou Angie Costa. No entanto, quando Miguel pediu para namorar apenas um mês após o início da relação, Angie hesitou. A atriz tinha acabado de sair de um relacionamento e preferiu não apressar as coisas.
“Eu disse: ‘Calma'”
“Estávamos há um mesinho juntos e ele queria muito namorar. E eu, como eu tinha saído de uma relação há pouquíssimo tempo, também não sei porquê: ‘Nós estamos bem assim, dá tempo ao tempo’. Não queria estar a dizer que sim a um namoro. Não sei porquê, mas, na altura, fez sentido para mim. Eu disse: ‘Calma’. Depois, pediu-me outra vez na semana a seguir”, explicou Angie Costa.
O relacionamento entre Angie Costa e Miguel Coimbra parece ter evoluído gradualmente e ensinou-lhes a importância de dar tempo ao tempo. Como Angie revelou, “Aprendo todos os dias com ele.”
Texto: Inês Borges; Fotos: DR