Angie Costa: Tudo sobre a nova ‘bomba sexy’ do Dança que promete aquecer as galas da TVI

Com apenas 19 anos, Angie Costa saiu diretamente do Youtube para a pista de dança do programa das noites de domingo na TVI. Ângela é muito mais do que uma cara lacora. Fique a conhecê-la!

17 Fev 2020 | 21:30
-A +A

Ângela Costa é mais conhecida por Angie no mundo digital e já é, sem dúvida, um ícone para as novas gerações. Tem 397 mil subscritores no Youtube, mais de 651 mil seguidores no Instagram e, por isso, é considerada uma das maiores influenciadoras digitais portuguesas e um caso de sucesso no mundo online.

A nova concorrente de Dança das Estrelas vem tem apenas 19 anos e vem de Coimbra. Ficou conhecida em 2016 ao protagonizar o videoclipe da música Não Me Deixes Ir, a convite do cantor Paulo Sousa, que é também o seu melhor amigo. Desde então, a beleza de Angie não passou despercebida e tornou-se famosa na Internet. Incentivada pelos Internautas, criou o próprio canal de Youtube sobre lifestyle e a personalidade divertida e cativante fez com que ganhasse cada vez mais admiradores.

 

As fotografias sensuais nas redes sociais tornaram-se na sua imagem de marca e fizeram com que grandes marcas internacionais apostassem na jovem para as representar. A influencer também foi uma musa de David Carreira ao ter entrado nos videoclipes das músicas És Só tu, em 2018, e Olha Pra Nós, em 2019.

No campo amoroso, Angie namora desde 2018 com um dos mais famosos Youtubers portugueses Diogo Silva, ou Windoh, que participou até este domingo no programa da concorrência. Windoh era o cavaleiro do programa A Máscara da SIC, tendo sido ‘desmascarado’ na última gala.

A estudar representação, Angie estreia-se no mundo televisivo com a sua participação na mais recente edição de Dança Com As Estrelas. No vídeo de apresentação, confessa que não tem muito jeito para a dança, referindo que nasceu com «dois pés esquerdos». Na gala deste domingo dançou ao som de Cha Cha Cha e as reações foram muito positivas.

«A melhor atuação até agora!», «esta mulher é maravilhosa» ou «foi a melhor de todas», pode ler-se na página oficial do programa.

Recorde aqui a atuação de Angie Costa!

 

Texto: Inês Borges/ Fotos: DR
Veja também:
Pior estreia de sempre! Dança com as Estrelas cilindrado por A Máscara
Da pista de dança à ribalta. Programa-fetiche de Rita Pereira é máquina de fazer estrelas

PUB
Top