A sétima temporada de Elite assinala a estreia de Anitta na pele de atriz. A cantora brasileira, de 30 anos, é um dos destaques do formato de sucesso da Netflix, que acaba de dar a conhecer as primeiras imagens do que está para vir. Só que nem todos estão convencidos com o que já tiveram a oportunidade de ver.
Leia ainda: Luana Piovani assume frequentar bares de alterne: “Sempre me senti muito à vontade”
No teaser já divulgado pela redes sociais da conta portuguesa da Netflix é possível ver Anitta nua a tomar duche enquanto canta Envolver, que é um dos maiores sucessos da cantora brasileira. Até que aparece André Lamoglia, ator brasileiro que dá vida a Iván na série espanhola. A verdade é que Anitta aparece poucos segundos no vídeo. Ainda assim, estes instantes parecem bastar para que alguns fãs não estejam convencidos. “Atuação podre”, “essa série já morreu há bué”, “o prego no caixão da série” e “já devia ter acabado na 4ª temporada” são apenas algumas das críticas.
Morangos com Açúcar: Fãs desiludidos falam em cópia de Elite
Foi durante o evento Palácio das Estrelas que a TVI deu a conhecer aquelas que são as primeiras imagens da nova temporada de Morangos com Açúcar. E se é verdade que existe uma grande curiosidade em torno da famosa série, agora existe várias críticas de fãs. Que ficaram desiludidos com o que viram.
Em causa está uma crítica mais generalizada de que existe uma colagem à produção espanhola Elite, uma criação bem-sucedida da Netflix. “Não gostei muito. Fugiu muito ao conceito Morangos Com Açúcar, uma série que mostrava o dia a dia dos adolescentes. Isto parece mais uma série de mistério/crime/investigação. Estão a usar o nome do maior sucesso da TVI para fazer uma cópia de Elite. Se queriam uma série dessas faziam, mas não utilizem o nome de um projeto que marcou uma geração”, é uma das críticas que se podem ler nas redes sociais. “Tutorial: como estragar uma série de referência Morangos Com Açúcar!”, escreve outro. “Infelizmente acho que não vai ser a mesma coisa”, lamenta uma terceira pessoa.
Texto: Bruno Seruca Fotos: Impala e reprodução Instagram