27 anos e 50 cirurgias plásticas: Anitta confessa que não nasceu «com o dom da beleza»

Aos 27 anos, Anitta é uma das mais populares cantoras do momento. A brasileira nunca escondeu ser fã de intervenções estéticas e revelou que só é bonita graças a elas.

05 Mai 2020 | 15:30
-A +A

Anitta nunca escondeu que já recorreu diversas vezes a intervenções estéticas para melhorar a sua aparência, mas esta segunda-feira, 4 de maio, a artista brasileira revelou o número de plásticas que já fez e deixou os fãs boquiabertos.

Foi durante o direto que fez com Mari Gonzalez, ex-concorrente do Big Brother Brasil, que Anitta decidiu contar aos fãs, sem qualquer complexo, o número de intervenções estéticas que já realizou.

«Não nasci com o dom da beleza como a Mari. Precisei de umas 50 plásticas, botox», disse a cantora de 27 anos, que nunca escondeu o facto de ter feito cirurgias e sempre falou abertamente sobre o tema.

Anitta já tinha referido, anteriormente, que se preocupa muito com a imagem e que o facto de ser uma figura pública conhecida aumentou a vontade de querer melhorar o seu físico.

Ainda na mesma conversa com Mari Gonzalez, Anitta confessou que a preparação para os espetáculos é sempre muito demorada, uma vez que gosta de estar «perfeita»: «Não é só pôr a roupa e lavar a cara. Há a maquilhagem, o cabelo… Preciso de uma produçãozinha [risos]», terminou.

 

Percorra a nossa galeria e veja o Antes e Depois das plásticas de Anitta

 

 

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Reprodução Instagram

 

Veja mais:
Família de Anitta prepara-se para aumentar com chegada de bebé!
Anitta tem novo namorado! Saiba quem é o homem que roubou o coração da cantora

 

Pontos de Venda das Nossas Revistas

 

PUB
Top