Anitta deixa hospital após cirurgia e deixa alerta: “Não tenham vergonha de pedir ajuda”

Anitta foi operada mas já saiu do hospital. A cantora revelou aos fãs que a cirurgia para tratamento da endometriose tinha corrido bem e deixa alerta.

26 Jul 2022 | 22:30
-A +A

Anitta foi operada mas já deixou o hospital, esta segunda-feira, dia 25. A cantora já tinha revelado aos fãs que a cirurgia  para tratamento da endometriose tinha “corrido bem”, mas admitiu que pós-operatório estava a ser difícil.

Anitta usou as redes sociais para deixar uma mensagem aos seguidores, principalmente às mulheres que sofrem de endometriose.

“Saio desta experiência a desejar que todas as mulheres do mundo tenham mais acesso ao diagnóstico e entendimento desta doença que afeta tanta gente mas é, ao mesmo tempo, tão pouco falada. Seguirei cuidando-me, mas, agora, livre da etapa mais difícil que foi o diagnóstico e a cirurgia. Já já, eu volto com tudo, lutando para que as mulheres todas tenham acesso a tudo o que diz respeito a esse filme de terror que é a endometriose e que, principalmente, sejam tratadas com a seriedade e o respeito que essa doença requer. Não tenham vergonha de pedir ajuda”, lê-se na publicação que a cantora publicou nas redes sociais acompanhada de várias imagens da cantora ainda no hospital.

Veja aqui a publicação de Anitta:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Anitta 🎤 (@anitta)

O hospital onde Anitta estava internada também enviou um comunicado. “O Hospital Vila Nova Star, da Rede D’or, informa que a artista Anitta recebeu alta da unidade, situada na zona sul da cidade de São Paulo. A decisão da equipe médica ocorreu após reavaliação do quadro clínico da paciente, realizada esta tarde. A cantora recebeu todas as orientações necessárias para a sua recuperação pós-alta hospitalar, e continuará a ser monitorizada pela equipa da unidade”, informou a equipa médica, citado pela imprensa brasileira.

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Instagram Anitta

PUB