Anitta DESLUMBRADA com Cristina Ferreira: «Dona de Portugal»

O sucesso da estrela da SIC ultrapassa fronteiras e já chegou ao Brasil. Depois de Juliana Paes, é a cantora do momento daquele país a não poupar elogios à apresentadora da Malveira.

31 Mar 2019 | 17:20
-A +A

O sucesso estratosférico de Cristina Ferreira valeu-lhe a que a sua contratação pela SIC fosse apelidada de «transferência da década». A liderar confortavelmente nas manhãs da televisão portuguesa, derrotando o ex-colega Manuel Luís Goucha (e Maria Cerqueira Gomes), na TVI, a comunicadora da Malveira soma agora o reconhecimento internacional.

 

Veja também: Cristina Ferreira DESABA em LÁGRIMAS em direto!

 

Se, no início do mês, era a atriz brasileira Juliana Paes a mostrar fascínio por Cristina Ferreira – tal como a TV 7 Dias noticiou aqui -, agora é a compatriota Anitta a fazer saber a admiração que nutre pela estrela portuguesa.

Este sábado, dia 30 de março, a anfitriã d’O Programa da Cristina partilhou, no seu perfil de Instagram, um vídeo em que a cantora de êxitos como Vai Malandra, Veneno e Downtown surge a enviar uma mensagem para a malveirense: «Oi, Cristina. Daqui é a Anitta. Eu quero contar-te que dia 30 vem bomba. Esteja preparada. Beijo.»

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

A receber mensagens misteriosas do Brasil. ? @anitta não posso saber já qual é a bomba? Alguém sabe? ?

Uma publicação partilhada por Cristina Ferreira (@dailycristina) a

 

«A receber mensagens misteriosas do Brasil. Anitta, não posso saber já qual é a bomba? Alguém sabe?», respondeu o rosto da SIC. E a brasileira contrapôs: «Solte a bomba quando quiser, rainha. Dona de Portugal».

Certo é que tudo não passava de uma estratégia de marketing. No Instastories, ferramenta da rede social Instagram, Cristina Ferreira escreveu, minutos mais tarde: «Já posso dizer. A Anitta autoriza. O próximo álbum da Anitta, Kisses, tem Caetano Veloso no pedaço. Sai já dia 5 de abril, não é, Anitta?»

 

Cristina quer Anitta no programa

 

Cristina Ferreira aproveitou a ocasião para estender um convite à cantora brasileira. «E está lançado o movimento Anitta n’O programa da Cristina», escreveu na mesma plataforma da Internet, lançando também uma hashtag: «#anittanoprogramadacristina».

Não será de estranhar, por isso, que no próximo verão a estrela da SIC receba no seu formato uma nova artista vinda do outro lado do oceano Atlântico, depois das presenças das atrizes Cláudia RaiaCissa Guimarães ou do cantor Vitor Kley. É que Anitta tem concerto marcado no nosso país para o dia 7 de agosto. Será no Palco Meo, do festival Meo Sudoeste.

 

Veja ainda: Cristina Ferreira ABANDONA programa e Cláudio Ramos segura as pontas!

 

Texto: Dúlio Silva | Fotografias: reprodução Instagram

PUB
Top