Sol de pouca dura! Anitta diz que está separada de ex de Luana Piovani… mas ele nega

Anitta assumiu estar separada de Pedro Scooby. No entanto, o ex-companheiro de Luana Piovani reagiu e nega a rutura.

30 Ago 2019 | 15:10
-A +A

Dois meses depois de assumir o romance, Anitta revela que está separada. A cantora admitiu ao jornal brasileiro O Dia o fim da relação com Pedro Scooby, ainda que mantenha o contacto com ele.

«Continuamos a falar todos os dias. Realmente não sabemos se é algo definitivo. Não estou bem de saúde e pedi que me recuperasse sozinha», explicou a cantora.

No entanto, o ex-companheiro de Luana Piovani negou a separação. «Isso é especulação», justificou o surfista. E, quando questionado sobre a sua ausência no lançamento de Anitta no Multishow, Pedro Scooby referiu: «Era o aniversário da minha mãe».

 

Luana Piovani reage a romance

 

Anitta e Pedro Scooby assumiram o relacionamento em junho, com a artista a revelar que os dois já tinham tido um caso em 2016. Porém, na altura, tinha optado por não dar seguimento ao romance, uma vez que o surfista era um homem comprometido com Luana Piovani.

A apresentadora brasileira, que se encontra a viver em Portugal e que apresentou o reality show Like Me, na TVI, com Ruben Rua, reagiu, na ocasião, ao romance, que aconteceu pouco depois de se ter separado de Pedro Scooby.

«Sei que vocês acham que a nossa vida é novela e gostam de seguir e torcer. Eu já peguei uns três caras desde que me separei. Então relaxem. Deixem-no ser feliz, porque eu também estou a ser», afirmou Luana Piovani, mãe dos três filhos de Pedro Scooby, Dom, Bem e Liz.

 

Veja também:

Revelação! Anitta conta que faz sexo em grupo com ex de Piovani

Anitta DESLUMBRADA com Cristina Ferreira: «Dona de Portugal»

 

Texto: Rita Montenegro | Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

 

 

PUB
Top