Anitta sente-se mal e é internada. Estrela brasileira sem previsão de alta

Anitta foi internada numa clínica do Rio de Janeiro. Segundo a imprensa brasileira, a cantora foi diagnosticada com uma grave intoxicação alimentar e ainda não tem uma previsão de alta hospitalar.

18 Fev 2021 | 15:40
-A +A

Anitta, de 27 anos, sentiu-se mal na passada terça-feira, em pleno dia de Carnaval, e foi levada por familiares para uma clínica da Zona Sul do Rio de Janeiro. A cantora brasileira foi diagnosticada com uma grave intoxicação alimentar e, segundo a sua assessoria, citada pela imprensa do seu país, mantém-se internada.

A equipa médica que está a tratar de Anitta já veio dizer que o astro da música brasileira vai precisar de ficar internada por mais algum tempo. Ainda não há previsão de alta hospitalar.

Renan Machado, o irmão da cantora e seu produtor musical, já veio fazer um esclarecimento sobre o estado de saúde da artista. “[Estou] A passar só para dar um recado porque está a sair um monte de especulação e a sair um monte de coisas na Internet sobre o internamento da minha irmã que não têm sentido. Sim, ela está internada, a ser medicada e tratada. Vim esclarecer que não é COVID-19. Assim que ela chegou aqui, foi testada, deu negativo“, garantiu.

O irmão de Anitta tranquilizou os fãs dizendo que a cantora “está a ser tratada”. “Está tudo certo. Estou a vir aqui para pedir um pouco de respeito a ela para que se recupere bem”, disse ainda.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top