Anitta surge em lingerie e poses provocantes na cama

A cantora brasileira mostrou mais uma vez que não tem pudores. «Olha o que o surfista perdeu», pode ler-se nos comentários às fotografias.

15 Out 2019 | 14:00
-A +A

Anitta está a dar que falar. A cantora brasileira, de 26 anos, partilhou esta terça-feira, 15 de outubro, um conjunto de fotografias provocantes, em que surge de lingerie branca.

Na cama, Anitta surge em pose sensuais, mostrando a boa forma física e sensualidade que a caraterizam, e que deixam o público masculino a delirar. Prova disso são os comentários às fotografias.

«Olha o que o surfista perdeu», «que corpinho maravilhoso. Parabéns, chique demais» e «linda, maravilhosa, um espetáculo de mulher» são alguns dos comentários.

Leia também: Revelação! Anitta conta que faz sexo em grupo com ex de Piovani

Quanto à origem das fotografias, desconhece-se o autor das mesmas. No entanto, há quem acredite e refira ter sido o cantor e compositor brasileiro Vitão a tirá-las.

A ser verdade, a cumplicidade entre os artistas é notória, tanto nas fotografias que partilham nas redes sociais como nos projetos em comum. Mais recentemente, Anitta e Vitão lançaram o tema Complicado, onde surgem ao beijos e em clima de romance.

Pedro Scooby quebra silêncio sobre separação

Anitta e Pedro Scooby estão separados há cerca de dois meses. Duas semanas após terem saído as primeiras notícias, o ex-namorado de Luana Piovani e Anitta revelou como tudo aconteceu. «Terminámos por telefone. Ela disse-me que tinha acabado, que precisava de um tempo e eu respeitei. As pessoas têm os seus motivos. Se a pessoa não quer, não adianta insistir», começou por revelar o brasileiro. «Ela é uma pessoa especial, deve ter os motivos dela e eu respeito isso», acrescentou.

Espreite ainda: Luana Piovani ataca Anitta: «O Pedro foi-se meter com um morcego»

Embora a relação tenha durado apenas dois meses, o amor entre os dois era mais do que muito, tal não eram as demonstrações que ambos faziam nas redes sociais, algo que Pedro Scooby não lamenta. «Nós amávamo-nos muito. Foi verdadeiro», afirmou antes de assumir: «Fui muito verdadeiro, muito presente. Dei-me o máximo que pude. Não me arrependo de nada. Foi incrível.»

De recordar que o surfista brasileiro havia assumido a relação com a cantora brasileiro em junho, pouco tempo depois de ter terminado o casamento com a apresentadora da TVI, Luana Piovani, com quem teve três filhos: os gémeos Liz e Bem, de dois anos, e Dom, de seis.

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: DR e Reprodução Instagram

PUB
Top